MULHER PROCURA O PAULO ROBERTO DA RÁDIO PARA RECLAMAR: “NÃO TEM ATENDIMENTO MÉDICO NO PRONTO ATENDIMENTO DO CRUZEIRO NOS FINAIS DE SEMANA.”

HOSPITAL-santa barbara HOSPITAL-santa barbara.2 HOSPITAL-santa barbara.3Por falta de médico em Miradouro ela foi parar no Hospital Santa Bárbara em Fervedouro. Segundo  a Vilani da rua Vieira Benfica, ela apresentou a nossa reportagem, um vigilante que estava no local na manhã de hoje por volta das 07:00 da manhã, ele disse que não terá médicos nos finais de semana, ou seja sábado e domingo.

Ela disse ainda que esteve ontem por volta das 22:30 e as portas da UBS já estavam fechadas. Por isso ela teve que levar a filha com 40 graus de febre para ser atendida em Fervedouro.

Ela disse também que não tinha nenhuma ambulância, nem ontem e nem hoje  de plantão, para levar alguém para Muriaé.  Ela questiona também  que a prefeitura não informou que nos finais de semana não teria atendimento médico. ” A gente  não escolhe hora e nem dia para passar mal. ” O novo tempo é a população sofrer sem ter médico. Eu quero que o Mirim e a secretaria de saúde deem uma reposta”.  Disse a Vilani,  apresentou a receita de atendimento na cidade de Fervedouro que fica a cerca de 26 KM de Miradouro.receita

O Sr Joaquim que acompanhava a moradora disse: “Se eu passo mal, eu tenho condições de pegar o meu carro e ir buscar um Hospital, mas e o povo simples que não tem um carro e nem dinheiro para um Taxi.”  OUÇA A ENTREVISTA COM A MORADORA, CLIQUE NO PLAY .

A nossa reportagem acredita que os carros de saúde estão atendendo no parque de exposições pelo 3753-1249, mas a internauta e ouvinte da rádio Miradouro, a senhora  Maria José do bairro do Japão disse que esta semana foi num carro de saúde para atendimento médico em Muriaé, mas que na volta, foi deixada para trás, e que ficou o resto da tarde e uma boa parte da noite esperando por carro da saúde. Ela só voltou quando achou um funcionário da prefeitura que a esposa passou mal, ela por sorte conseguiu achá- e só assim conseguiu voltar, pois ela não tinha um centavo no bolso para pagar um táxi pra voltar.      TENTAMOS CONTATO COM O PREFEITO VIA ZAP, MAS SEM ÊXITO, DEIXAMOS O ESPAÇO ABERTO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E ADMINISTRAÇÃO  PARA PRESTAR OUTROS ESCLARECIMENTOS.

4 comentários sobre “MULHER PROCURA O PAULO ROBERTO DA RÁDIO PARA RECLAMAR: “NÃO TEM ATENDIMENTO MÉDICO NO PRONTO ATENDIMENTO DO CRUZEIRO NOS FINAIS DE SEMANA.”

  1. É uma vergonha uma cidade desse tamanho não ter um médico final de semana. O atual prefeito falou tanto mal da administração passada na sua campanha. Agora faz igual a ele . A única coisa que a atual administração sabe fazer muito bem é emprega os puxa sacos.

  2. Que vergonha!! Ate fervedouro uma cidade considerada menor que Miradouro,tem médicos a disposição do povo ,gente ninguem vai fazer nada pra mudar essa situação?Quando votamos em vc sr prefeito jamais pensávamos que isso iria acontecer,temos que cobrar nosssos direitos,quem paga seu salários e os demais puxa sacos somos nós,não podemos aceitar isso não. Vergonha ,vergonha ,vergonha.Acabou de enterrar nossa cidade,uma cidade onde não há emprego e agora piorou ,não temos médicos vinte e quatro hras no pronto socorro,já não era lá grandes coisas agora piorou de vez.

  3. Bom dia. Concordo plenamente, com todos que estão reclamando do atendimento médico, em Miradouro. Administração pública, está cada vez, mais ausente da população. Sr. prefeito, a saúde é prioridade. Pelo menos, quando tínhamos atendimento no hospital, era todos os dias e 24 h. Não consigo entender, qual a finalidade, de passar o atendimento para a USB-Cruzeiro, um local perigoso, de difícil acesso e finais de semana sem atendimento médico. Gostaria de saber se há atendimento médico 24 h de segunda a sexta-feira ou se é até 23 h? Paulo Roberto, por favor, procure essa informação e nos repasse. Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *