O tenente Marcos que comandou os trabalhos do Pelotão de Miradouro, está sendo transferido para Muriaé. Ele passou o dia de hoje se despedindo dos companheiros da polícia Militar de Miradouro e Vieiras, além de se despedir de vários amigos que ele conquistou nas cidades de Miradouro e Vieiras, entre comerciantes, donas de casa, autoridades políticas e população em geral da cidade.
Ele que deixa a sua marca na cidade, com um trabalho sério e honrado, respeitando o ser humano como um verdadeiro cristão, mas não deixando de empenhar suas atividades como policial, lutando contra a criminalidade e as más condutas de alguns cidadãos, se esforçando para proporcionar mais segurança à população.
Alguns projetos que ele desenvolveu foram diversas abordagens nas ruas, visitas em escolas participando de palestras para a formação da cidadania das crianças e jovens. Ele esteve também junto à câmara Municipal, onde participou de reuniões para cobrar projetos que oferecessem medidas e recursos para proporcionar mais segurança, inclusive estava trabalhando pela implantação de câmeras de vigilância nas entradas da cidade. Nossa reportagem teve informações de que o projeto teria ganhado apoio da administração municipal. O Tenente Marcos ainda estava trabalhando pela implantação do Cosep na cidade (Conselho de Segurança Pública)
O Tenente Marcos completaria 2 anos de trabalhos em Miradouro no dia 13 de Agosto, onde ficou muito feliz com o acolhimento do povo Miradourense. Ele agradeceu a todos que colaboraram com o trabalho da PM neste período que ele esteve na cidade. Ele que já está aposentado, mas gosta do trabalho que faz, e por amor à sociedade continua trabalhando, indo agora para Muriaé para comandar uma unidade de trabalhos da PM.
Passando o cargo para o Tenente Tiago Lemes, que é Muriaeense, veio Cataguases onde estava a quase 2 anos, disse que está muito feliz com a nova responsabilidade. Ele prometeu dar uma atenção especial à zona rural. ” Vamos colocar várias operações na zona rural para oferecer uma melhora no policiamento rural , para que possamos dar mais tranquilidade para quem mora no campo. Quem mora aí no campo pode ter certeza que o Tenente vai estar aí visitando e tomando um café, nas fazendas, com o pessoal da zona rural. ”
Mas a cidade não será esquecida, ele disse : “Criminoso aqui não tem vez, quem quiser cometer crimes, vá procurar outro lugar. Não aqui em Miradouro e nem Vieiras. Eles que escolham outro lugar pra cometer os crimes deles. Aqui não!
A cidade de Miradouro pode contar com a gente, estaremos sempre de prontidão para protegê-los, fazendo o melhor possível.”
Ao final da entrevista ele convidou o Paulo Roberto da Rádio para um plantão 24 horas, pra acompanharmos alguns trabalhos especiais que serão desenvolvidos em operações. OUÇA A ENTREVISTA COM OS 2 TENENTES, CLIQUE NO PLAY A SEGUIR: