OPERAÇÃO INTEGRA POLÍCIAS MILITAR E FEDERAL EM CARANGOLA, DIVINO E ORIZÂNIA.

operação operação2Até um helicóptero está sendo utilizado nas buscas, mandados de prisão que estão ocorrendo na manhã de hoje, ações para prender todos os integrantes da quadrilha que teria assaltado e matado um segurança e um policial em Santa Margarida.

Duas pessoas teriam sido presas em Divino, uma foi no córrego dos Ferreiras,  o outro também é da zona rural , ainda outras 3 em Carangola. Foram apreendidos vários celulares e até drogas, um vasto material que interessa para as investigações das polícias . A operação começou começou de madrugada, o outro também é da zona rural de Divino.

Os mesmos são suspeitos de vários assaltos a bancos, casas lotéricas e correios na região. A cidade de Fervedouro também foi vasculhada pelo helicóptero da polícia. 

EM NOTA NOSSA PRODUÇÃO RECEBEU DA PM DE CARANGOLA:

“OPERAÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA MILITAR DE CARANGOLA E POLICIA FEDERAL DE BELO HORIZONTE OBTIVERAM ÊXITO EM PRISÕES , APREENSÕES DE DROGAS E MUNIÇÕES.operaçao federal
Na madrugada de 02/08/17, POLÍCIA MILITAR e POLÍCIA FEDERAL realizaram operação conjunta na subárea da 75ª CIA PM no combate a criminalidade violenta – roubos a estabelecimentos bancários e outros, sobretudo nos municípios de DIVINO, ORIZÂNIA e CARANGOLA.

Foram cumpridos cinco Mandados de Busca e Apreensão e cinco Mandados de Prisões. No total foram sete pessoas presas, além de apreensão de drogas , munições e objetos de interesse da investigação em curso apreendidos.

13 pessoas de quadrilhas da região presas nas últimas semanas… Uma resposta à sociedade aos crimes ocorridos na região.

OUTRAS INFORMAÇÕES: A operação foi denominada Zé do Caixão, uma referência a um linguajar que os investigados utilizavam. Uma idosa, avó de um dos envolvidos, uma senhora de 66 anos também foi presa.  Os acusados sendo condenados  podem ser condenados em até 15 anos de cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *