HOMEM TERIA MORRIDO APÓS SEGURAR OS “PEIDOS” NA CASA DA NAMORADA.

pun

O  Jorge M. foi visitar a namorada ao meio-dia, almoçou com ela e sua mãe. Infelizmente para ele, a comida foi mais pesada do que estava habituado a comer. Pouco depois seu corpo começou a fabricar gases, com vergonha de peidar em frente a namora e a mãe dela, Jorge ficou prendendo os gases, por volta das 20 horas, Jorge, não suportando mais as dores, caiu no chão segurando o estômago.

A namorada de Jorge chamou a ambulância e levou-o para o hospital. Infelizmente, eles não podiam fazer nada por ele e morreu uma hora depois.

A razão? Segundo o Dr. Jesus Cazares, que recebeu Jorge na sala de emergência, o jovem tinha divertículos no intestino grosso, que são causados por retenção de gases por longos períodos de tempo, este por sua vez, causou uma peritonite, e, posteriormente, a morte.

Eliminar flatos, conhecido popularmente como pum, é normal e acontece a todo mundo. Porém, em alguns casos, o excesso de gases intestinais pode ser bastante incômodo, principalmente se ele estiver associado a sintomas como dor abdominal, distensão do abdômen, flatulência excessiva e com odor desagradável ou arrotos.

 

 QUAIS ALIMENTOS CAUSAM MAIS GASES INTESTINAIS?

Os alimentos que mais causam gases intestinais são: Feijão, Ovos,  Cerveja (escura),  Leite,  Batata,  Milho,  Farelo de trigo,  Brócolis,  Aspargos,  Alho,  Repolho,  Bebidas gaseificadas,  Couve-flor,  Cebolas,  Refrigerantes. Relata a publicação   bahiaextremosul.com

 

 E AGORA?

Depois desta matéria veiculada aqui, alguns “peidorreiros” que nós conhecemos, só não vamos dizer que é terão mais um motivo para justificar o efeitos dos “gases”.  Mas não precisa  dar liberdade aos gases no meio das pessoas, peça licença e vá ao banheiro, ou num lugar aberto afastado das pessoas.

A reportagem foi publicada pelo site  bahiaextremosul.com e em vários outros sites do país. O fato teria acontecido no México. Um respeitável doutor que atua em Miradouro  informou à nossa reportagem, minutos  depois que publicamos à matéria e disse que não existe um fato desse registrado na literatura da medicina Brasileira.

Ele chegou até disse que a notícia possivelmente seria falsa, nos sugeriu até mesmo retirar a matéria do ar, mas como a mesma foi publicada em vários site do Brasil, e aqui  já tinha tido grandes visualizações, deixamos no ar com a seguinte pergunta, isso é fato ou boato?

BREVE ESTAREMOS REALIZANDO UMA ENTREVISTA COM UM DOUTOR QUE FALARÁ SEGUNDO O QUE DIZ A MEDICINA E VAMOS ESCLARECER A QUESTÃO.

2 comentários sobre “HOMEM TERIA MORRIDO APÓS SEGURAR OS “PEIDOS” NA CASA DA NAMORADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *