POLÍCIA CIVIL INVESTIGA QUADRILHA QUE AGIA EM FERVEDOURO, MURIAÉ LARANJAL E VÁRIAS CIDADES EM MINAS.

gadoNa data de hoje, a Polícia Civil, por meio da 1°DRPC Curvelo,com apoio do IMA e Vigilância Sanitária, entre outras instituições, efetuaram durante 4 meses de intensas investigações, a uma quadrilha muito bem equipada com caminhões próprios, que estava furtando gados em várias partes do estado.

A polícia Civil identificou vítimas em Fervedouro- MG, Curvelo/MG, Presidente Juscelino/MG, Felixlândia/MG, Capim Branco/MG, Muriae/MG, Laranjal/MG, Nova Era/MG, Governador Valadares/MG, Rio Casca/MG, Pitangui/MG, Ipatinga/MG dentre outros, levando em média de 25 a 30 cabeças de gado em cada furto.
Foram cumpridos pelo menos 5 mandados de prisão, e a Civil investiga bases em Fervedouro, Ibirite e Sarzedo, todas em Minas, mas o grupo criminoso ainda teria ligações no Espírito Santo.   A PC apreendeu  3 veículos dos integrantes, 2 caminhões além de 5 mandados de prisão, além de outras apreensões, como arma de fogo e cerca de 90 cabeças de gado que aguardavam abate.

Um abatedouro clandestino foi interditado pelo IMA (instituto Mineiro de Agropecuária, sendo prosseguido o trajeto da carne, os policiais identificaram alguns açougue que adquiriam a carne , inclusive pelo menos 2 já foram lacrados, pois vendiam carne sem procedência e de má qualidade.  A Polícia Civil continua a investigação que tem apoio do Ministério público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *