Marcelo de Melo Martins, 42 anos, teria se envolvido numa discussão no trânsito em Muriaé após um acidente que ocorreu ontem em Muriaé. Mas por volta das 12 horas desta quinta, um motoqueiro não se conteve na discussão anterior e acabou indo até a casa de Marcelo depois, onde efetuou vários tiros contra a vítima, que chegou a ser atendida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O motociclista que conduzia uma Kasinski branca fugiu do local após o crime e já foi identificado e a PM segue tentando localizá-lo. Este é o 17° assassinato na cidade de Muriaé neste ano de 2017, uma forma tão cruel que tirou este homem tão amado pelos seus familiares e amigos, por causa de um desentendimento no trânsito. Tá faltando paciência, amor ao próximo e temor de Deus em nossa humanidade. Não está na hora dos homens e mulheres acordarem?
Era um amante da pratica das pedaladas, e amava estar em meio à natureza. Nas redes sociais Muriaeenses realizam uma campanha pela paz no trânsito.
OUTRAS INFORMAÇÕES: Uma mulher parente do homem acusado de ter disparado contra Marcelo entrou em contato com o Paulo Roberto da Rádio por volta das 19:20. Ele é casado com uma Miradourense.
Ela relatou que o autor teria tido um desentendimento no trânsito, e informou que no dia anterior ao crime, Marcelo teria discutido com acusado na frente de sua família, e que o mesmo teria apertado o pescoço dele, quase o enforcando. Ela disse ainda que não apoia tal atitude do suspeito, que deve ter deixado a irá dominá-lo a ponto de tomar tal atitude. Disse ainda que o mesmo se encontra foragido.
Vamos deixar que a Polícia investigue o caso. Nossos sentimentos aos familiares envolvidos.