ACIDENTE COM MORTE NA SERRA BELVEDER, KOMBI COLIDE COM CARRETA.

acidente kombi4VITIMA ACIDENTE VEDEREO choque entre uma carreta, placa de Sorocaba-SP e uma Kombi, placa de Juiz de Fora-MG deixou um morto na manhã desta sexta-feira na BR-116, em Muriaé.
O acidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã e as primeiras informações dão conta de que a carreta seguia no sentido Leopoldina e a Kombi no sentido a Muriaé, quando em uma curva a carreta teria dado um “L” e o final da parte traseira (como mostra a foto) bateu contra a Kombi que foi jogada para fora da pista, indo parar as margens da rodovia.
O motorista, um jovem, morreu no local, populares tentaram ajudar até a chegada do socorro, mas ele não resistiu devido aos ferimentos graves. O caminhoneiro nada sofreu.
Segundo o caminhoneiro a carreta estava vazia e o acidente ocorreu quando ele pisou no freio e o veículo derrapou. Ele viajava de Campos dos Goitacases-RJ para Juiz de Fora-MG. Já a Kombi transportava produtos cosméticos.

SEGUNDO APURADO PELO PAULO ROBERTO DA RADIO, A VÍTIMA É JOÃO PAULO RIBEIRO MONTANI, 30 ANOS, MORADOR DE JUIZ DE FORA.acidente kombi acidente kombi2 acidente kombi3Com informações do silvanalves.com.br  

 

2 comentários sobre “ACIDENTE COM MORTE NA SERRA BELVEDER, KOMBI COLIDE COM CARRETA.

  1. Só Deus para nos guardar nas estradas,não sabemos como está sendo conduzido o veiculo que vem em direção oposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *