SOLIDARIEDADE: HOMEM E BOMBEIROS DE MURIAÉ SOCORREM ANIMAL ATROPELADO.

animal“Atendendo solicitação via 193,  deslocamos para a BR 356, próximo a ponte do Porto, no local o senhor Mateus deparou com o animal, um cachorro, deitado às margens da BR. Segundo ele possivelmente o animal havia sido atropelado.

Comovido com a situação, o mesmo pediu apoio, se pudéssemos ajudá-lo a transportar até ao veterinário, que ele, o senhor Mateus arcaria com toda a despesa, já que ele não tinha como levar o cachorro, pois estava de bicicleta. Deslocamos até ao local, entramos em contato com a Clínica Pet Met do Dr Rafael, que se prontificou a atendê-lo rapidamente. Conduzimos o sr Mateus e o animal até esta clínica, onde ficou aos cuidados do Dr Rafael.”animal2Que este belo exemplo toque no coração de pessoas maldosas que muitas vezes cometem maus tratos contra os animais, alguns espancam, jogam água quente, dão chumbinho ou outras covardias Que estes reflitam e entendam que todos fomos feitos à imagem e semelhança de Deus, e que este Deus não é covarde, mas sim cuidador,  socorrista, amável e dedicado. Nossos amigos do corpo de Bombeiros de Muriaé e este Sr Mateus refletem um a luz de Deus.

Quantas pessoas já choraram ou sofreram com a perda de um animal?

Este exemplo do sr Mateus é exemplo a ser seguido. Se você não pode ajudar, pelo menos não proporcione sofrimento aos animais e seus donos.      igreja_banner_topo-2017

2 comentários sobre “SOLIDARIEDADE: HOMEM E BOMBEIROS DE MURIAÉ SOCORREM ANIMAL ATROPELADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *