EM MIRADOURO: RESULTADOS DA COPA SUB 17.

COPA MIRADOUROdezembro01A 1ª Copa de Futebol Sub-17 de Miradouro, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes com apoio da Prefeitura, colaboradores e patrocinadores, promoveu neste domingo, 7 de dezembro, no Campo da AMA-(Associação Miradourense de Atletismo), a quinta rodada da disputa.

Dois jogos estavam marcados para esta fase do campeonato – o primeiro às 14h30, Unidos de Miradouro X São Francisco do Glória e em seguida, por volta de 16h30, Pedra Dourada X Operário (Muriaé). Porém, os times de São Francisco e Operário não compareceram para suas respectivas partidas, concedendo desta forma, vitória por “WO” às equipes adversárias – Unidos de Miradouro e Pedra Dourada.

O que é WO?

WO é a sigla para Walkover, que em português significa caminhar. WO é a atribuição de uma vitória a uma equipe ou a um competidor individual quando a equipe adversária está impossibilitada de competir ou quando não existem adversários. Isso pode ocorrer em diversas situações: quando não existe um número mínimo de pessoas necessárias para uma atividade, desqualificação, não-apresentação de uma equipe na data e horário estabelecidos, entre outros.COPA MIRADOUROdezembro02COPA MIRADOUROdezembro03

Próxima Rodada

A próxima rodada da “Copinha” (6ª rodada), será realizada neste domingo, 14 de dezembro, a partir das 14h30, no Campo da AMA. Sendo realizada nesta fase a semifinal da competição, a qual será disputada pelos seguintes times:

14h30 – Fervedouro X São Francisco do Glória

16h30 – Unidos de Miradouro X Pedra Dourada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *