JOVEM MORRE ATROPELADO NA BR 116- MOTORISTA FOGE.

JOVEM ATROPELADO2 JOVEM ATROPELADOUm jovem de 19 anos morreu ao ser atropelado na altura do km 734 da BR-116, no município de Laranjal – a cerca de 30 km de Muriaé -, no início da manhã deste sábado (19). O corpo de Daniel de Oliveira foi encontrado caído no pasto, à margem da rodovia, com vários ferimentos, inclusive na cabeça, e o motorista do veículo que atingiu o rapaz fugiu do local.

De acordo com informações relatadas à Rádio Muriaé pelo policial rodoviário federal, Ornelas, que esteve no local, Daniel caminhava para o trabalho e provavelmente tenha sido atropelado por um caminhão ou carreta: “Encontramos um retrovisor quebrado de um veículo de carga, um veículo grande. E tivemos também a presença da perícia, examinando o corpo, e constatou-se de fato, ferimentos consistentes com atropelamento”, disse Ornelas.

Após o trabalho pericial, o corpo do jovem foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde passará por exames antes de ser liberado à família.

Informações que possam ajudar as autoridades a identificar o veículo que atropelou o rapaz podem ser passadas de forma anônima à PRF, através do número telefônico 191. Com informações e fotos Radio Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *