POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL REALIZA OPERAÇÃO RAVE II.

have.j5have.j3have.j4Foi realizada a operação  Have II, da  PRF em conjunto com a  Polícia Civil Regional de Leopoldina. Objetivo foi o combate ao consumo e tráfico de drogas ilícitas. O início foi por volta das  09:00  deste sábado,  19/08/17.

O total  de agentes: 12 da Policia Rodoviária  Federal  e  mais 08 agentes da Regional da Polícia Civil.  O Local estratégico foi na  BR 116 Km 768 Posto PRF de Leopoldina.
Os  resultados preliminares foram : 09 TCO.s – Termos circunstanciados lavrados, 01 Boletim de Ocorrência lavrado e encaminhamento de 01 menor (17 anos) entregue ao Conselho Tutelar de Leopoldina. Sobre drogas apreendidas: Maconha, LSD, Lança perfume, Lolo, Ecstasy, Haxixe. Em pequenas quantidades, utilizadas para consumo. 11 usuários qualificados, todos com destino à festa Rave.

A operação contou com a presença no Posto PRF do Delegado e escrivão, plantonistas da P. Civil, dando celeridade aos encaminhamentos.
Ao final da operação, um veículo clonado, o  original com ocorrência de roubo/furto, sendo um   Fiat/Toro Freedon placas de Itaboraí/ RJ, com ocupantes indo para Festa Rave.have.j12 have have.j2 have.j6 have.j7 have.j8 have.j9 have.j10 have.j11have.j0casasilveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *