ASSOCIAÇÃO DE CATADORES DE MATERIAL RECICLÁVEL- ACAMIR ESTÁ SENDO MONTADA EM MIRADOURO. VENDAS DE CALDOS ACONTECEM NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES EM PROL DA ASSOCIAÇÃO.

associação01Uma nova Associação de Catadores de Material Reciclável – ACAMIR que está sendo montada na cidade de Miradouro. Pra ajudar já que mesmo sendo uma associação, ela tem custos, e para isso conta com a colaboração das pessoas.
Os idealizadores estão vendendo caldos pra ajudar na criação, durantes os dias de festa na cidade de Miradouro. O local das vendas é no primeiro pavilhão da exposição, próximo ao palco. A Assistência Social e o Meio Ambiente estão dando o suporte para a criação da Associação de Catadores de material reciclável de Miradouro com o objetivo de gerar renda para as famílias e contribuir com o meio ambiente.
Está em fase inicial.
“Já temos um grupo gestor para apoiar e incentivar o trabalho. Formado por representantes da sociedade civil interessadas em apoiar, no caso, eu faço parte assim como o irmão Jânio.” Disse Vagner Goulart.associação033 associação02 associação04

2 comentários sobre “ASSOCIAÇÃO DE CATADORES DE MATERIAL RECICLÁVEL- ACAMIR ESTÁ SENDO MONTADA EM MIRADOURO. VENDAS DE CALDOS ACONTECEM NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES EM PROL DA ASSOCIAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *