MILITARES DO 4 ° COMPANHIA DA PM INDEPENDENTE DO MEIO AMBIENTE E TRÂNSITO RODOVIÁRIO PARTICIPAM DE SEMINÁRIO.

habiente1010Militares da 4° Companhia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário participaram  do 1° Seminário de nivelamento do PROGEA realizado pela Diretoria de Meio Ambiente e Trânsito- DMAT.
De 15 a 18/08/17, foram 03 dias de oficinas para melhorar a comunicação e interação na prática da educação ambiental junto nossas crianças.

Muitas idéias fluíram, muitos exemplos de sucesso entre os 106 mediadores participantes de todos os rincões do Estado de Minas Gerais. De nossa Companhia, foram 07 militares mediadores, sendo 02 de Juiz de Fora, 01 de Leopoldina, 01 de Cataguases, 01 de Ubá, 01 de Viçosa e 01 de Muriaé.

A DMAT é comandada pelo Coronel PM Idzel Mafra Fagundes, que acompanhou presencialmente em tempo integral todo o Seminário e um grande visionário do programa.habiente77
“Foi muito boa nossa participação, trocar experiências com mediadores de todas as localidades de Minas Gerais, que enfrentam desafios distintos, só vem mostrar como esse PROGEA é grande e importante e o qualifica ao melhor Programa de Educação Ambiental do Brasil. Parabéns ao Coronel Fagundes pelo seu desprendimento e luta para que o PROGEA seja um sucesso, agradeço também aos meus Comandantes de Companhia, Pelotão e Grupamento pela confiança e apoio incondicional ao meu trabalho, bem como aos amigos mediadores da Companhia pela dedicação na aplicação do PROGEA, Vocês são extraordinários. Por isso grito:  Por um meio ambiente melhor PROGEA, PROGEA, PROGEA!” Relatou  o Sargento Madriaga.habiente9habiente1111 habiente habiente33 habiente55 habiente66VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE CONTINUE LENDO A SEGUIRhabiente13 habiente2 habiente4 habiente8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *