CARRO É ABORDADO PELA PRF E POLÍCIA CIVIL E APREENDIDO.

carro adulteradoApos abordagem durante operação conjunta entre a PRF e Polícia Civil, na  BR-116, km 768 na cidade de Leopoldina- MG,  em frente ao Posto da Policia Rodoviária Federal de Leopoldina, as 17:00 do dia 19/08/2017, no km 768 da BR 116, foi abordado o veiculo FIAT/TORO, cor vermelha, de placa aparente LTD-6689, de Itaborai/RJ. O condutor F. C.A. P. apresentou o CRLV numero exercício 2017.

Apos os procedimentos de identificação veicular, verificou-se que o veiculo apresentava numeração do motor correspondente ao veiculo de placa KRT-4006, de Arraial do Cabo/RJ, cujo CHASSI original é outro. Consultado o sistema, verificou-se  que tratava-se de um veiculo com ocorrência de ROUBO/FURTO.

No momento da abordagem, alem do condutor, o veículo era ocupado pelos seguintes passageiros: C. P. DA S., A. R. DA S. e V. E. M. O veiculo foi recolhido ao HB patio credenciado Auto Socorro São Pedro. O condutor, os passageiros e o CRLV foram encaminhados  para a delegacia de Polícia de Leopoldina  para as demais providencias, onde seria  enquadrado(s) no crime de  receptação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *