EVENTO EM PROL DE RAVI É REALIZADO EM LAJE DO MURIAÉ.

AME HAVINosso amigo Anderson das rações Quatre esteve com a empresa participando de um dia de lazer e solidariedade em prol do Pequeno Ravi, a criança que sofre de uma doença rara, e precisa de R$3 milhões de reais para fazer o tratamento que não é pago pelo SUS.

Foi feito um grande evento de cidadania, juntamente com a prefeitura Municipal daquela cidade, todas as secretarias participaram,  uma universidade também participou, rua de lazer, pipoca e algodão doce  para crianças, orientação jurídica, orientações sobre as leis trabalhistas. A secretaria de meio ambiente distribuiu várias mudas.  AME RAVI.2 AME RAVI.3 AME RAVI.4 AME RAVI.5 AME RAVI.6 AME RAVI.7 AME RAVI.8 AME RAVI.9 AME RAVI.10 AME RAVI.11 AME RAVI.12 AME RAVI.13 AME RAVI.14 AME RAVISOBRE A CRIANÇA: 
O site Paulo Roberto foi o primeiro na região a entrar na divulgação da campanha, e vamos manter constantemente em nossas páginas o pedido de apoio ao pequeno Ravi. Ele é filho de um casal simples e humilde, nasceu com uma doença rara, valor do tratamento é de R$3 milhões de reais. Seus pais são moradores de laje do Muriaé, cidades que fica nas Divisas de Minas com o Rio, sentido a Itaperuna.davi

COMO AJUDAR:  

ravi 22

Favorecido: Ravi Dutra Romão, CPF: 198.570.517-66
CAIXA ECONÔMICA:
Agência: 0182
Poupança: 36 456-0
Op: 013

ITAÚ:
Agência: 6096
Poupança: 09548-1/500
BRADESCO:
Agência: 6780-6
Conta Poupança: 1000380-6
BANCO DO BRASIL:
Agência: 0074-4
Conta Poupança: 50.298-7
Variação: 51

Em Miradouro existem alguns lojas com caixinhas arrecadando doações para Ravi. Enquanto você compra, você pode doar o troco no: Mercado Tudo de Bom, Loja Celicunha, Bazar Polmel, Valquírias Modas, Squer lanches, Mercado Freitas.  Em São Francisco do Glória na Farmácia Central, em Eugenópolis na  loja Sobreira .

Clique no link a seguir e conheça a história de Davi e sobre a doença, como ajudar.” Acessando o site abaixo você terá números de contas bancarias para deposito.
www.ameravi.com.br

Conheça as mais da história da criança pelas redes sociais: http://ameravi.com.br/#!/acompanhe – Instagran: @ameravi.sol – Facebook: https://www.facebook.com/AmeRavi.sol/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *