Nosso amigo Anderson das rações Quatre esteve com a empresa participando de um dia de lazer e solidariedade em prol do Pequeno Ravi, a criança que sofre de uma doença rara, e precisa de R$3 milhões de reais para fazer o tratamento que não é pago pelo SUS.
Foi feito um grande evento de cidadania, juntamente com a prefeitura Municipal daquela cidade, todas as secretarias participaram, uma universidade também participou, rua de lazer, pipoca e algodão doce para crianças, orientação jurídica, orientações sobre as leis trabalhistas. A secretaria de meio ambiente distribuiu várias mudas. SOBRE A CRIANÇA:
O site Paulo Roberto foi o primeiro na região a entrar na divulgação da campanha, e vamos manter constantemente em nossas páginas o pedido de apoio ao pequeno Ravi. Ele é filho de um casal simples e humilde, nasceu com uma doença rara, valor do tratamento é de R$3 milhões de reais. Seus pais são moradores de laje do Muriaé, cidades que fica nas Divisas de Minas com o Rio, sentido a Itaperuna.
COMO AJUDAR:
Favorecido: Ravi Dutra Romão, CPF: 198.570.517-66
CAIXA ECONÔMICA:
Agência: 0182
Poupança: 36 456-0
Op: 013
ITAÚ:
Agência: 6096
Poupança: 09548-1/500
BRADESCO:
Agência: 6780-6
Conta Poupança: 1000380-6
BANCO DO BRASIL:
Agência: 0074-4
Conta Poupança: 50.298-7
Variação: 51
Em Miradouro existem alguns lojas com caixinhas arrecadando doações para Ravi. Enquanto você compra, você pode doar o troco no: Mercado Tudo de Bom, Loja Celicunha, Bazar Polmel, Valquírias Modas, Squer lanches, Mercado Freitas. Em São Francisco do Glória na Farmácia Central, em Eugenópolis na loja Sobreira .
Clique no link a seguir e conheça a história de Davi e sobre a doença, como ajudar.” Acessando o site abaixo você terá números de contas bancarias para deposito.
www.ameravi.com.br
Conheça as mais da história da criança pelas redes sociais: http://ameravi.com.br/#!/acompanhe – Instagran: @ameravi.sol – Facebook: https://www.facebook.com/AmeRavi.sol/