Marcela Costa Reis, 18 anos, morreu em acidente de moto na BR-116, próximo ao distrito de Vila Nova, na noite desta quinta-feira, 24/08.
Fato foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza e, de acordo com informações colhidas no local, Marcela seguia na garupa da moto que era conduzida pelo seu esposo, Oscar Ferraz Petronilho, 19 anos, moradores de São Pedro do Avai.
O casal seguia sentido a Realeza, quando numa curva, no km 587,5, o motociclista atropelou o andarilho Elias Lopes da Rocha, 26 anos, vindo a sofrer uma queda, Marcela foi lançada ao solo tendo o capacete se soltado. Ela bateu com a cabeça no asfalto. “Ao chegarmos no local, constatamos que a jovem apresentava um TCE grave e já não possuía sinais vitais. O condutor da moto estava consciente e orientado, tendo sofrido apenas escoriações. Já a vítima atropelada apresentava fratura aberta na perna”, disse Sargento Cleber Marcílio, do Corpo de Bombeiros.
O motociclista e o andarilho foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu. Oscar foi medicado e liberado. Elias devido à gravidade de seus ferimentos foi encaminhado ao bloco cirúrgico do Hospital César Leite.
Após os trabalhos do perito Diego, da Polícia Civil, o corpo de Marcela foi liberado para os familiares, que acompanhavam toda a movimentação, sem acreditar no que havia ocorrido. Os Policiais Rodoviários Federais João Soti e Luiz Fernando registraram a ocorrência e tomaram as medidas necessárias.Com informações do www.portalcaparao.com.br