CONDUTOR DE VEÍCULO DE VIEIRAS IA PRA VELÓRIO DA AVÓ NO RIO E SOFRE ACIDENTE PRÓXIMO AO F2.

IMG-20171216-WA0124 IMG-20171216-WA0120 IMG-20171216-WA0119O acidente ocorreu por volta das 15:15 deste sábado envolvendo apenas um veículo Honda Civic, que viajavam parentes de uma amiga internauta nossa de Bicuíba.

Segundo uma prima das vítimas, os 2 ocupantes do Civic são primos e durante a madrugada de hoje ja teriam esbarrado o carro num obstáculo e que na tarde de hoje no momento do acidente, os primos estavam indo para o velório da avó do montorista de 43 anos, do Rio de Janeiro, que mora sozinho em Vieiras a cerca de 4 meses, estando acompanhado de seu primo de 39 anos, morador dos Martins em São Francisco do Gloria. O condutor teria perdido o controle do automóvel, saído da pista e batido contra uma pedra, subindo no barranco, voltando pra pista novamente.

Nos falamos com o soldado Marciano do Corpo de Bombeiros, ele relatou que os homens foram atendidos com apoio do Samu econduzidos até ao Hospital São Paulo em Muriaé, conscientes e apesar da grande pancada não apresentavam ferimento exposto, e aparentemente não correm risco de morte, seriam submetidos a exames detalhados no HSP.

Um comentário sobre “CONDUTOR DE VEÍCULO DE VIEIRAS IA PRA VELÓRIO DA AVÓ NO RIO E SOFRE ACIDENTE PRÓXIMO AO F2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *