NA MG 116: ACIDENTE TIRA A VIDA DE PREFEITO DE SANTANA DO MANHUAÇU.

Acidente-PrefeitoO Prefeito de Santana do Manhuaçu, João Batista Vieira de Assis (João do Açougue) morreu em um acidente no trecho da rodovia MG-111, próximo a Barra do Japu, na manhã desta segunda-feira (16). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta de 8 horas, o prefeito seguia sentido Ipanema para Santana do Manhuaçu, quando um Gol colidiu com a traseira do Uno, que ele conduzia. 

João do Açougue ainda foi socorrido ao posto de saúde de Santana do Manhuaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  O motorista do Gol, Alcino Lacerda, é morador de Santa Quitéria e não sofreu ferimentos. Ele contou que seguia atrás do Uno quando o veículo parou repentinamente na pista e não teve como evitar a colisão. Existe a hipótese de que o prefeito possa ter passado mal ao volante.Acidente-Prefeito2

 

PREFEITO DUAS VEZESAcidente-Prefeito3x

Casado, o comerciante João Batista Vieira de Assis, completaria 61 anos, no próximo dia sete de março e foi eleito prefeito de Santana do Manhuaçu em 2008.
Assumiu a prefeitura no primeiro mandato de 2009 a 2012 e foi reeleito em 2012 para o segundo mandato pela Coligação Juntos pelo Progresso de Santana (PDT / PTB / PTC) com 3.388 votos (58,87%).

O vice é Igidio de Assis Neto, 79 anos.  Colaboração: www.portalcaparao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *