FIAT UNO CAPOTA NA SERRA DE PIRAPANEMA E DEIXA 5 FERIDOS.

 

SERRA DE PIRAPANEMAO final de semana prolongado, em função do réveillon, começou com acidente na região. Nas primeiras horas deste sábado (30) um automóvel Fiat Uno com cinco ocupantes capotou na BR-356, enquanto descia a Serra de Pirapanema. Todas as vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e pelo SAMU com diversas escoriações.

Conforme apurado no local, pela reportagem da Rádio Muriaé, um Fiat Uno e uma picape Strada, ambas com placas de Ribeirão das Neves (MG) e pessoas de uma mesma família, desciam a serra em direção a Muriaé.

Por motivos ainda desconhecidos, o condutor do Uno teria perdido o controle da direção, bateu no barranco e pedras à margem da rodovia, capotou e parou do outro lado da pista com as rodas para cima.

Duas unidades do SAMU e viaturas do Corpo de Bombeiros foram para o local, realizaram os primeiros socorros e encaminharam todas as cinco vítimas para o Hospital São Paulo.

A rodovia ficou parcialmente interditada à espera da polícia para o registro da ocorrência. As causas do acidente ainda serão apuradas.SERRA DE PIRAPANEMA4 SERRA DE PIRAPANEMA23Com informações e fotos da Rádio Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *