IDOSA DE 99 ANOS VOLTA DA IGREJA PRA CASA NO BELA VISTA EM FERVEDOURO A PÉ. PORQUE?

vo reduzinaUma senhora  de 99 anos , super conhecida como dona  ou vó Reduzina em Fervedouro, por muitas vezes vai ao culto na Igreja Internacional da Graça de Deus em sua cidade, e por muitas vezes volta a pé também.  Um homem católico, se ofereceu para que sua companheira pegasse o veículo da família e levasse e trouxesse a vó Reduzina à igreja da Graça, mas tem ocasiões que o carro não consegue.

Tudo isso porque um morro que liga o Centro ao Bairro Bela Vista, quando chove, fica simplesmente intransitável para veículos. Na última sexta feira  dia 05/01/17, acompanhamos a volta pra casa desta mulher de fé, que não gosta de perder cultos em sua igreja. A motorista do carro deixou o mesmo estacionado a cerca de 300 a 400 metros, e com muito carinho, segurando os braços desta lutadora, foram caminhando a pé, a luz de lanternas, pois o trecho não tem iluminação pública. Por certo momento a motorista suspirando disse: ” Ai, tô cansada!”

Reduzina perguntou: “Você quer parar muncadim pra descançar!” Num momento que o Paulo Roberto da Rádio também estava cansado. Vô Reduzina esbanjava ânimo e disposição. Já tem aproximadamente 5 anos que conhecemos esta senhora, e o  registro de nascimento comprovam 99 anos de idade.

Por muitas vezes, é tanta lama, barranco caindo sobre a subida, que diversas ocasiões o carro não sobe, quando esta com muita dor nas pernas ele se entristece ao falhar na igreja.  ASSISTA O VÍDEO, esta mulher é um exemplo de esforço, e com certeza te dará mais ânimo em sua vida.

Desejamos a Vó Reduzina, que sempre dizemos “reduzindo a tristeza, aumentando a nossa alegria, muitos anos de vida e força. Uma pessoa muito amada em Fervedouro, querida por todos.

     PERGUNTAMOS: SERÁ QUE A VÔ REDUZINA VERÁ EM VIDA AQUELA SUBIDA SENDO ARRUMADA?received_1714289961948358

6 comentários sobre “IDOSA DE 99 ANOS VOLTA DA IGREJA PRA CASA NO BELA VISTA EM FERVEDOURO A PÉ. PORQUE?

  1. Me emocionei muito e fico indignada com o descaso,porqu não é mãe de nenhum vereador e nem do prefeito que só olham o próprio umbigo.Paulo Roberto manda pra emissoras e divulga porque e uma falta de respeito.

  2. Parabéns Paulo Roberto e Fervedouro tem gratidão e reconhecimento das suas atitudes que e sempre o olhar ao povo sofrido e esquecido pelos políticos,pois em época de eleição prometem tudo ,depois corre e desfaz do povo.Deus te mandou pra esse lugar e que ele te abençoe e a toda família e que vc não se corrompe e não seja como eles.Parabens !!!

  3. Parabéns Paulo Roberto e essa história emociona pois são tantos anos que essa saudosa senhora mora ai e merece respeito.Assim envie para emissoras e mostre ao mundo a persistência e a fé de dona Reduzina e mostre também que Fervedouro não é para todos e para alguns,pois e uma vergonha e falta de respeito com o povo.

  4. Buscai o senhor enquanto a tempo ninguém saberá do dia e nem a o hora, mais do que meu Senhor sofreu e justifique sua FÉ. Não esta fazendo mais do que sua obrigação.

  5. Ela poderia ter mais facilidade se o poder público tivesse feito a sua parte. Imagine o quanto de impostos ela já pagou durante sua vida. Ela está fazendo a sua parte como cristã, fiel a Deus. Agora Josiel, se depender de você pessoas para estarem na igreja, com certeza muitas não estariam. Você tem um coração duro e insensível. Talvez algum fanatismo político te deixou insensato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *