MILITARES DE FERVEDOURO PRENDEM ASSALTANTES DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS E RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO PRÓXIMO A MIRADOURO.

caso de policiaSegundo informações ainda não oficiais 2 pessoas teriam sido presas, uma veículo strada foi apreendida, sendo esta a mesma que foi roubada a 1 Km de Miradouro, logo depois do condutor e passageiro terem parado em um posto para abastecer. Portanto o veículo carregado de peixes de um criador de Vieiras foi recuperado. O caso ainda está sendo concluído pela PM de Fervedouro, sendo que 3 pessoas serão encaminhadas para a delegacia de polícia Civil de Carangola.VEICULO ROUBADO recuperado veiras VEICULO ROUBADO recuperado veiras2 INFORMAÇÕES OFICIAIS DA PM relatam que tiro no pé foi encomendado. 

“Depois do atendimento da Equipe da 75cia PM, comandada pelo Sgt Beluzio em Fervedouro e dos informes repassados continuamos o rastreamento e localizamos o menor M.V. e após intensa conversa nos confessou ser o autor do crime .

Equipe de São Francisco prendeu o outro autor residente em São Francisco do gloria. Os autores relatam que o assalto foi combinado com o frentista que ainda pediu para que os autores efetuassem um tiro em seu pé para ficar dois meses afastado do emprego, frentista permanece internado no hospital. Saliento-vos que ainda conseguimos recuperar o carro utilizado no assalto. Carro roubado em Miradouro. Arma foi repassada para terceiros e estamos em rastreamento.” Participaram da operação Sgt Claudinier, Sgt Xavier, Sgt Santiago, Cb Ângelo e Cb Bruno, também  Cb Miguel e Sd Italo.

Um comentário sobre “MILITARES DE FERVEDOURO PRENDEM ASSALTANTES DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS E RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO PRÓXIMO A MIRADOURO.

  1. Parabéns a polícia militar por uma resposta tão rápida a esses assaltantes que já vinha tormentando a região de nossa Fervedouro e cidades vizinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *