EM MIRADOURO: BANDIDOS ASSALTAM PROPRIEDADE RURAL.

RURAL MIRAD03Por volta de 5h15 desta terça feira (24), três homens, encapuzados e armados, renderam o caseiro de uma propriedade rural, em Miradouro, assim que chegava para abrir a porteira, pediram que chamasse sua esposa e após terem acesso IMG_3669a sede, deixaram, sob violência, os dois amarrados com fitas, em um dos quartos da casa e de lá levaram armas, munições e diversos objetos.

Eles ordenaram que fosse desligado o alarme da casa e serraram os cadeados de um caixa onde estavam as armas, além de terem roubado outros objetos que estavam nas gavetas do quarto e facas que estavam na sala.
Na fuga eles renderam um homem que passava em uma moto, para trabalhar e levaram o veículo tomando rumo ignorada. A Polícia Militar fez o registro e um intenso rastreamento pela região, mas não tem pistas do assaltantes. A Polícia Civil também esteve no local fazendo levantamentos, para tentar identificar os autores.

A Perícia Técnica fez os trabalhos de praxe, recolheu diversos materiais que os criminosos deixaram espalhados pela casa e quintal, como luvas, fitas usadas para prender o casal, e uma caixa com marcas de sangue, possivelmente de um dos suspeitos, que e deve ter se ferido enquanto cortava os cadeados. Os trabalhos seguem na busca de mais informações para localizar e prender os autores. RURAL MIRAD02 RURAL MIRAD01Colaboração: interligadoonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *