PM DE CARANGOLA ESTOURA MAIS UM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS E PRENDE TRAFICANTE EM FLAGRANTE

drogas carangolaNa noite desta quarta-feira (24/01/2018) a Polícia Militar recebeu informações anônimas de que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas em uma residência localizada à Rua Nossa Senhora do Amparo no bairro Triângulo. Após as denúncias, a PM passou a monitorar a referida residência, momento em que observaram que o autor I.F.M. de 28 anos, alvo principal das denúncias, se encontrava na porta da residência onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Imediatamente as guarnições policiais efetuaram a abordagem do autor I.F.M., procedendo busca pessoal, sendo localizada certa quantia em dinheiro em sua mão. Posteriormente os policiais escutaram um barulho nos fundos da residência do autor, percebendo que um indivíduo teria fugido pelos fundos da casa.

Diante da suspeição, foi franqueada a entrada dos policiais na residência do autor, onde após realizada uma busca minuciosa pelos militares, foi localizada grande quantidade de drogas ilícitas (maconha e cocaína), balança de precisão e outros materiais relacionados ao preparo das drogas para a venda. Foi encontrado também no local cerca de R$ 577,00 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas. O autor assumiu que realiza a venda de drogas no local, sendo este preso em flagrante pelo crime em questão e encaminhado à delegacia de plantão em Muriaé juntamente com todo o material apreendido. O infrator permaneceu preso.

Essa é mais uma ação vigorosa da PM de Carangola em combate ao tráfico de drogas. Percebe-se o comprometimento da PMMG com a segurança pública quando persiste em explorar denúncias da comunidade, monitorar e prender traficantes de drogas em Carangola, demonstrando profissionalismo e eficiência ao retirar das ruas infratores que destroem vidas, disseminando o mal trazido pelas drogas.

Segundo a assessoria de comunicação da PM de Carangola: “É importante salientar o papel primordial da comunidade em DENUNCIAR traficantes de drogas, repassando o máximo de detalhes através dos telefones: 190 OU 181. DENUNCIE!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *