DISPAROS DE ARMA DE FOGO DURANTE CARNAVAL NA PRAÇA SANTA RITA EM MIRADOURO.

farol1Foi por volta das 02:30 da madrugada de sábado para  domingo, 11/02/18, durante as festividades do carnaval, na praça Santa Rita em Miradouro.  Foram cerca de 3 disparos em sequência, com muita correria de populares que participavam do evento. A Polícia Militar já está apurando o caso, tentando  identificar o autor dos disparos.

Segundo informações que chegaram à nossa redação, felizmente ninguém foi atingido. O barulho dos disparos  chamou atenção de moradores do Bairro Bela Vista, que saíram para fora de casa pra ver o que estava acontecendo. 

Um barulho mais alto disparou por volta das 02:45, sendo este já semelhante a fogo de artifício. PRAÇA CARNAVAL PRAÇA CARNAVAL2 PRAÇA CARNAVAL3Rapidamente a praça se esvaziou. DAQUI A POUCO MAIS DETALHES.

9 comentários sobre “DISPAROS DE ARMA DE FOGO DURANTE CARNAVAL NA PRAÇA SANTA RITA EM MIRADOURO.

  1. O sociedade colhe aquilo que ela mesmo plantou!!!
    São seus filhos, são seus frutos que usam drogas e alimentam o crime!!!
    Agora!!! Reclamam que o Governo Militar acabou, mas continuam querendo essa porcaria de constituição e direitos, sem saber nem mesmo do que se tratam….

  2. Pior é Fervedouro que não tem nada,só os drogados mesmo e e um som alto dos carros que retornam de carnaval em cidade vizinha tirando o sossego da população. Por favor poluição sonora e crime e

    Ninguem merece essa falta de respeito

  3. Que horror povo sem cultura,deviam aproveitar pois é um privilégio ter o carnaval em Fervedouro não tem nada pois nada mesmo.O povo precisa de lazer e carnaval descontrai muito,porem nem todos os prefeitos pensam no povo.

  4. Bilim, você fez o que muitos prefeitos conscientes fizeram. Não gastaram um centavo pra carnaval, afinal este dinheiro poderá agora ser gasto na saúde, na educação, até mesmo no pagamento de salário. Uma atitude digna de um prefeito consciente.

  5. Quem quiser carnaval em Fervedouro, se quiser gaste com transporte e vão pra divino ou são francisco, ou miradouro. Maravilha, em Fervedouro temos um pouco de sucego.

  6. Parabéns ao prefeito de Fervedouro , aqui em Miradouro tem carnaval mas se vc for na área rural vai ver que não tem nem estrada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *