PORQUE MUITOS NÃO CREEM NA EXISTÊNCIA DE DEUS?

alguns perderam a feMuitos afirmam Deus não existir, tudo porque se confundiram em seu próprio entendimento julgando serem maiores que Ele. A incredulidade fez com que muitos se tornassem cegos e ainda faz. O ser humano se tornou limitado em seu modo de ver as coisas, deixando de acreditar no sobrenatural! Visto que muitos perderam a fé, desafio a medicina a libertar alguém do Crack, Aids, câncer e todos os tipos de males assim como meu Deus faz quando alguém se rende aos Teus pés.
Mas, por que muitos duvidam de Sua existência? Porque é mais fácil para o ser humano adora-Lo quando tudo vai bem. A maioria das pessoas não estão dispostas a pagar o preço para conquistar. Querem tudo fácil, tanto, que vão em busca de atalhos para subirem de nível. Nas adversidades é difícil confessar Cristo, pois, aparenta ter Ele nos abandonado. Gostaria que as pessoas buscassem Sua Presença por aquilo que Ele é e não por aquilo que Ele pode proporcionar. Gostaria muito ouvir alguém orando da seguinte maneira:
“Pai, eis-me aqui! Disposto estou a fazer Tua vontade independentemente das circunstâncias. Se necessário for dar minha vida por amor à Ti, assim farei, tudo porque fizestes antes Tu por mim”.
Infelizmente outras coisas tem tomado o lugar de Deus tais como: jogos, novelas, pornografia, facebook, drogas, adultério, masturbação, fornicação, etc… Passam horas na frente da televisão ou do computador, mas, não passam 5 minutos lendo a Bíblia, orando ou 5 minutos dialogando em família. As salas de bate-papo estão aproximando os que estão longe porém afastando os que estão perto.
“Examinai as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam”. (João 5.39)
PENSEM NISSO!

Autor: Aluan Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *