HOMEM DESAPARECIDO DÁ SUSTO EM AMIGOS. MAS GRAÇAS A DEUS ESTÁ DE VOLTA.

elias encontradoNa noite deste sábado, 17/02/18, o Paulo Roberto da Rádio recebeu um link de uma notícia, que não abria com detalhes, mas reconheceu a foto do amigo Elias Paulo Fonseca de 35 anos de idade, que estaria desaparecido desde  sexta feira, dia 16/02/18.

Minutos depois conseguimos abrir a reportagem, na qual afirmava  que o homem era morador do Bairro Primavera em Muriaé, que teria falado com a esposa que estava no trabalho, tendo afirmado que iria dormir, pois não estava se sentindo muito bem. Só que ao chegar em casa ela deu por falta do marido.

O Paulo Roberto muito entristecido, angustiado, imaginando que o amigo que o ensinou a andar de motocicleta e que a anos está na profissão de segurança poderia estar morto, vítima de alguma crueldade.  A conselho do Marcio Prado, ligamos pra vários números de amigos, até que falamos com uma mulher que identifico-se  como sendo cunhada dele.

Felizmente o irmão e amigo Elias segundo informações da cunhada foi encontrado por um amigo que o reconheceu no dia seguinte ao sumiço já na cidade de Leopoldina, teria saído de casa após o almoço  na sexta. Ela afirmou também que o cunhado tem sofrido de depressão.

“Elias está em casa, graças a Deus. Entendemos que  está situação foi uma oportunidade de demonstrarmos para os nossos amigos de verdade, o quanto são especiais.  Elias é um grande irmão, na qual o tempo e os compromissos tem feito a gente ficar distante.”

Acompanhe o vídeo a seguir, onde o Paulo Roberto da Rádio e o Marcio Prado falam ao amigo, que está vivo. Aproveite e ligue para um amigo ou amiga, algum parente, alguma pessoa que você sente que é importante pra você, demonstre o quanto ela é importante pra você. Se é pai, mãe, irmão, irmã, amigo ou amiga não importa, se é uma importante demonstre:

Não deixe que apenas em frente ao caixão do morto ou da morta, você queira falar, ou imagina que poderia ter falado ou feito, com um nó na garganta. Fale, faça, cuide. Amigo é pra ser guardado no peito. Que bom Elias, estás vivo, em breve vou a Muriaé, e irei na sua casa te dar um abraço. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *