HB20 É ROUBADO EM ESTRADA S. FRANCISCO A FERVEDOURO PROXIMO A CIDADE DE FERVEDOURO.

Neste domingo por volta das 15:00 horas um veículo HB 20, Hinday,  sedan, placas  FWJ 6510 de Fervedouro, de cor branca, foi roubado, chegando nos moreiras a 2 km da zona urbana de Fervedouro, numa estrada de chão .  A Policia militar já esta em rastreamento, tendo as policias das cidades vizinhas já comunicadas e todas  estão em cerco bloqueio na tentativa de localizar o veículo.

Segundo a mulher do proprietário que estava conduzindo no momento do assalto, os bandidos teriam chegado numa motocicleta e armados renderam a condutora. Quem tiver qualquer informação pode ligar para 190.

A familia esta sendo presenteada com o segundo roubo de veículo,  na primeira ocasião o automóvel de trabalho de uma auto escola foi encontrado horas depois.FB_IMG_1518994712235 FB_IMG_1518994708768 FB_IMG_1518994704757 FB_IMG_1518994698345 FB_IMG_1518994689616

OUTRAS INFORMAÇÕES: A Policia Militar de Fervedouro recebeu reforço da PM da região. Vários jovens suspeitos foram apreendidos e se encontram no batalhão de PM, aguardando reconhecimento, tendo grande movimentação em frente a sede da polícia . Alguns veículos irregulares foram apreendidos durantes as abordagens dos militares.

Segundo informações que chegaram à nossa redação, um dos apreendidos seria um adolescente de 15 anos de idade, este teria sido abordado pela Polícia na zona rural de Carangola, num momento que existiam 2 indivíduos, que tentaram fugir da PM,  um deles que seria morador do distrito de Ponte Alta (Carangola), ao notar a presença da Polícia conseguiu evadir por uma lavoura de café,  já o menor de 15 anos acabou sendo abordado pela PM e conduzido ao Batalhão de Polícia , tendo sido reconhecido pela vítima pela cor da camisa, que seria verde.

O automóvel ainda não foi localizado, podendo estar abandonado em qualquer ponto da região . A motocicleta  de cor vermelha que teria sido utilizada  no assalto e a arma de fogo supostamente um pistola também  ainda não foram localizadas. O menor foi aprendido e conduzido a 4 DRPC de Muriaé, onde seriam tomadas as medidas cabíveis.  Daqui a pouco mais detalhes.FB_IMG_1519002947928 FB_IMG_1519002931075

2 comentários sobre “HB20 É ROUBADO EM ESTRADA S. FRANCISCO A FERVEDOURO PROXIMO A CIDADE DE FERVEDOURO.

  1. Parabéns Paulo Roberto por informar a população. Parabéns policiais eficientes que em poucas horas estão solucionando o delito.Espero que a lei seja rigorosa pois essa molecada está assistindo muita televisão e estão fora da realidade.Hora de colocar as coisas no devido lugar.Pais procurem saber por onde andam os filhos.

  2. Senhor Prefeito e vereadores,O tempo que ficam se atacando vao fazer projetos relacionados à segurança pública,pois vcs residem nessa terra perdida pelas drogas,e violência. Parabéns sargento Xavier e sua equipe pois Fervedouro e outro com vcs trabalhando.Que Deus abençoe que continuem assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *