EM MANHUAÇU: GERENTE DE SUPERMERCADO É ROUBADO.

roubo a sup mercCerca de 88 mil reais foram roubados de um gerente do Supermercado Coelho Diniz, por volta das 10:30, desta quarta-feira, 11/03, na Praça Cordovil Pinto Coelho, no Centro de Manhuaçu.

Segundo informado pela Polícia Militar, o gerente seguia a pé na rua em direção a agência da Caixa Econômica Federal, que fica a poucos metros do supermercado. Durante o trajeto, a vítima foi surpreendida por dois homens numa motocicleta. Um deles o agrediu pelas costas, enquanto o outro levou o malote com cerca de 88 mil reais.

O funcionário do supermercado sofreu um corte no supercílio esquerdo, hematoma na testa e escoriações na perna direita.  Segundo as testemunhas, a motocicleta tratava-se de uma moto Honda CG Titan, de cor preta. Os dois autores estavam vestidos com blusa de moletom preta.

Um dos autores estava com o capacete vermelho e outro capacete preto e utilizaram uma a chave de rodas para efetuar o assalto. Há suspeita de que os dois bandidos sejam os mesmos que assaltaram, no dia 2/03, um supermercado em São João do Manhuaçu e, no último sábado, outro mercado em Santo Amaro de Minas. Colaboração:  portalcaparao@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *