POLMEL GOURMET – CONFIRA O BACKSTAGE DAS PRIMEIRAS GRAVAÇÕES NO ESTÚDIO POLMEL.COM

POLMEL CAPANo último dia 25/02 (domingo), foi um dia especial: as gravações dos primeiros vídeos do projeto “POLMEL Gourmet.” O projeto criado pelo POLMEL.COM – “Online Para Ser Mais Completo”, tem como objetivo gerar conteúdos de culinária e dicas diferenciadas para o público. Além disso, outros projetos virão para oferecer conteúdos também na área da beleza, cultura e outros.

As primeiras gravações ocorreram no estúdio POLMEL.COM, planejado especialmente para oferecer a melhor estrutura e entretenimento para todos que acompanham e admiram o trabalho da empresa, sempre pautado em ética, inovação e crescimento.

Agradecemos a todos de nossa equipe de marketing e mídia, que fizeram o seu melhor para mais este projeto acontecer, e tenho certeza que já é um sucesso!

Acompanhe-nos em nossas redes sociais e fiquem por dentro destes e outros projetos: BAZAR POLMEL e POLMEL.COM, também estamos no YouTube, e em nosso site oficial e E-commerce: WWW.POLMEL.COMPOLMEL 2 POLMEL 3 POLMEL 4 POLMEL 5 POLMEL 6 POLMEL 7 POLMEL 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *