SHOW TERIA SIDO COMPROMETIDO POR RAIOS QUE TERIAM DANIFICADO OS EQUIPAMENTOS NA APRESENTAÇÃO DE DEBORA SALGADO SEGUNDO NOTA DE ENVIADA AO SITE PAULO ROBERTO DA RADIO.

IMG-20180304-WA0051“Prezados, Boa tarde!
Venho esclarecer e informar o que segue referente ao evento ocorrido na cidade de São Francisco do Gloria na noite do ultimo sábado;
Chegamos á cidade de São Francisco do Glória, por volta das 17hrs do dia 03 de março de 2018, montamos toda a estrutura de som e equipamentos onde estava tudo indo muito bem, até começar uma forte chuva, que é de conhecimento de todos, impedindo que fosse realizada de forma integral, a esperada festa (…).
Durante essa chuva ocorreram vários piques de energia, vindo a desligar e ligar os equipamentos com freqüência, causando perda parcial de todos.
Importantíssimo ressaltar ainda que os canais de áudio da mesa de som fizeram parte das perdas, não permitindo a realização do show, perdas essas causadas pelo temporal, e fortes trovões.
Ocorre que no momento da tempestade e da perda parcial dos equipamentos, já se encontrava um pequeno publico no evento, assim sendo a equipe do show, conseguiu de improviso via ligação direta na caixa de som, que a DJ realizasse sua apresentação.
Friso e explico que, a não realização do show vocal se deu única e exclusivamente pela perca parcial dos equipamentos, pois embora fosse um pequeno público, jamais ficariam sem o show, pois sempre cumpro com meus compromissos independente de está perante a 2 (duas) pessoas ou a 100.000 (cem mil) pessoas.
Importantíssimo lembrar que não havia possibilidades de improviso para que o show vocal fosse realizado, ficando claro que a não realização da festa se deu tão somente por questões climáticas, não existindo culpados do transtorno causado.
Durante o evento a equipe do show foi contatada pelo proprietário do imóvel para que a festa fosse finalizada antes do horário previsto, isso por questões de precariedade na segurança de todos ali presentes, pois a mesma não contava com se quer um profissional da área de segurança privada (…).
Ao atender ao pedido do proprietário onde fora requerido o termino do evento, mais uma vez a equipe foi negativamente pega de surpresa, pois sem explicações ou se quer um mínimo dialogo, fomos expulsos e humilhados pelos donos da festa, e amigos ali presentes, não dando chances aos artistas presentes de explicar aos fãs e ao público em geral o ocorrido (…).
Lembro que, as providencias legais já estão sendo tomadas, para que fique cristalina a versão dos fatos.
Por fim, e em respeito ao meu maior patrimônio (fãs), eu DÉBORA SALGADO e minha equipe pedimos desculpas pelo transtorno causado, Paz e Bem!”Relata a nota emitida pela cantora.

De fato a rede eletrica sofreu varias interrupções na noite do evento, uma grande tempestade de raios. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Um comentário sobre “SHOW TERIA SIDO COMPROMETIDO POR RAIOS QUE TERIAM DANIFICADO OS EQUIPAMENTOS NA APRESENTAÇÃO DE DEBORA SALGADO SEGUNDO NOTA DE ENVIADA AO SITE PAULO ROBERTO DA RADIO.

  1. desde de que essas noticias começaram a circular nos grupos de redes sociais.tive a percepção de falta de informações do que realmente aconteceu no seguinte dia. pois conheço a cantora Débora de longa data e sei 3 coisas sobre ela
    1° e muito talentosa
    2° trata a todos com respeito e carinho inclusive seus fãs e pessoas que pagam para assistir o seu trabalho.
    3° ela cumpre com tudo que o que fala

    então as pessoas deveriam pensar 2 vezes ou ate mesmo buscar saber do caráter de uma pessoa antes de sair por ai chamando alguém de caloteira(a).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *