“Prezados, Boa tarde!
Venho esclarecer e informar o que segue referente ao evento ocorrido na cidade de São Francisco do Gloria na noite do ultimo sábado;
Chegamos á cidade de São Francisco do Glória, por volta das 17hrs do dia 03 de março de 2018, montamos toda a estrutura de som e equipamentos onde estava tudo indo muito bem, até começar uma forte chuva, que é de conhecimento de todos, impedindo que fosse realizada de forma integral, a esperada festa (…).
Durante essa chuva ocorreram vários piques de energia, vindo a desligar e ligar os equipamentos com freqüência, causando perda parcial de todos.
Importantíssimo ressaltar ainda que os canais de áudio da mesa de som fizeram parte das perdas, não permitindo a realização do show, perdas essas causadas pelo temporal, e fortes trovões.
Ocorre que no momento da tempestade e da perda parcial dos equipamentos, já se encontrava um pequeno publico no evento, assim sendo a equipe do show, conseguiu de improviso via ligação direta na caixa de som, que a DJ realizasse sua apresentação.
Friso e explico que, a não realização do show vocal se deu única e exclusivamente pela perca parcial dos equipamentos, pois embora fosse um pequeno público, jamais ficariam sem o show, pois sempre cumpro com meus compromissos independente de está perante a 2 (duas) pessoas ou a 100.000 (cem mil) pessoas.
Importantíssimo lembrar que não havia possibilidades de improviso para que o show vocal fosse realizado, ficando claro que a não realização da festa se deu tão somente por questões climáticas, não existindo culpados do transtorno causado.
Durante o evento a equipe do show foi contatada pelo proprietário do imóvel para que a festa fosse finalizada antes do horário previsto, isso por questões de precariedade na segurança de todos ali presentes, pois a mesma não contava com se quer um profissional da área de segurança privada (…).
Ao atender ao pedido do proprietário onde fora requerido o termino do evento, mais uma vez a equipe foi negativamente pega de surpresa, pois sem explicações ou se quer um mínimo dialogo, fomos expulsos e humilhados pelos donos da festa, e amigos ali presentes, não dando chances aos artistas presentes de explicar aos fãs e ao público em geral o ocorrido (…).
Lembro que, as providencias legais já estão sendo tomadas, para que fique cristalina a versão dos fatos.
Por fim, e em respeito ao meu maior patrimônio (fãs), eu DÉBORA SALGADO e minha equipe pedimos desculpas pelo transtorno causado, Paz e Bem!”Relata a nota emitida pela cantora.
De fato a rede eletrica sofreu varias interrupções na noite do evento, uma grande tempestade de raios. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
desde de que essas noticias começaram a circular nos grupos de redes sociais.tive a percepção de falta de informações do que realmente aconteceu no seguinte dia. pois conheço a cantora Débora de longa data e sei 3 coisas sobre ela
1° e muito talentosa
2° trata a todos com respeito e carinho inclusive seus fãs e pessoas que pagam para assistir o seu trabalho.
3° ela cumpre com tudo que o que fala
então as pessoas deveriam pensar 2 vezes ou ate mesmo buscar saber do caráter de uma pessoa antes de sair por ai chamando alguém de caloteira(a).