MESMO COM DESTAQUE NA MÍDIA, DEER- MG NÃO TAPA BURACO VERGONHOSO NA ESTRADA LEOPOLDINA A CATAGUASES.

vergonha de buracoFoto: Marcelo Lopes

“Cratera” na estrada Cataguases-Leopoldina tem estourado pneus de diversos veículos
Estrada necessita urgente de manutenção, além de operação tapa-buracos em todo o trecho que liga as duas cidades
Este buraco, uma verdadeira cratera, tem causado prejuízos a dezenas de motoristas que passam por aquela estrada, diversos  acidentes  tem ocorrido na estrada Cataguases-Leopoldina provocados por um buraco localizado junto ao término da ponte sobre o Ribeirão do Banco, pouco depois do primeiro radar sentido Leopoldina.

A situação é antiga e no começo do mês passado este mesmo problema foi motivo de duas matérias neste Site  do Marcelo Lopes.  Uma nos site do paulo Roberto da Rádio e 1 no Silvan Alves.  O DEER-MG chegou a tampar o buraco com uma mistura de pedra moída com areia que não durou vinte e quatro horas.

Além disso, havia prometido iniciar a manutenção da pista, o que não aconteceu até o momento em que a reportagem do Site do Marcelo Lopes deixou aquele local no começo da tarde desta segunda-feira, 05 de março. A estrada está demarcada com cones para chamar a atenção dos motoristas sobre o perigo de trafegar ali. Além disso foi colocada uma placa sobre o buraco sinalizando para o motorista desviar à esquerda. Porém, vários destes cones foram derrubados e estão parados exatamente onde passam os veículos os obrigando a desviar também deles, tornando o trajeto ainda mais perigoso.

Na manhã desta segunda-feira, a Reportagem entrou em contato com o DEER-MG relatando o ocorrido e buscando informações do órgão em relação à cratera naquele trecho da BR-120, mas até o fechamento desta matéria não havia recebido retorno. Como o problema se agrava com chuva e à noite, quando a cratera fica alagada, é recomendado o máximo cuidado naquele trecho e circular por ali em baixa velocidade para evitar danos maiores nos veículos. Caso a placa sobre o buraco permaneça onde está o risco de cair nele é bastante reduzido. Mas a atenção naquele trecho dever ser a maior possível.buraco cataguaes buraco cataguaes2 buraco cataguaes3 buraco cataguaes4 buraco cataguaes5 buraco cataguaes6 buraco cataguaes7 buraco cataguaes8As fotos acima são do site Paulo Roberto da Rádio.

Um veículo do Gilberto Bebe, que estava a serviço do Paulo Roberto da Rádio durante visita a festa de inauguração da Energisa , tivemos 2 pneus estourados. Antes disso vários outros motoristas também tiveram prejuízos.vergonha de buraco1 vergonha de buraco2 vergonha de buraco3 vergonha de buraco4 vergonha de buraco5Fotos anteriores: Marcelo Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *