PREFEITURA DE CARANGOLA REASSUME LIMPEZA URBANA DA CIDADE.

IMG-20180307-WA0030 IMG-20180307-WA0028 Prefeitura de Carangola reassume o Serviço de Limpeza Urbana. À partir do dia 03 de março, a Prefeitura Municipal de Carangola reassumiu o Serviço de Limpeza Urbana. Novos planejamentos para readequação e execução dos serviços já estão sendo adotados, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, atual responsável pelo serviço.

Consertos de máquinas, troca de pneus e devidas substituições de peças já começaram a ser feitos e novos equipamentos, como as modernas roçadeiras HUSQVARNA 226, com fios de nylon para gramas e capins, onde tem pedras, foram adquiridos e se encontram na Secretaria, na expectativa de agilizar os serviços e melhor atender as demandas de limpeza das ruas.

Em breve, a Secretaria estará disponibilizando o agendamento de coleta em todas as ruas da cidade, distritos e do Município. A limpeza de quintais e podas de árvores, dentro de imóveis, continuam sendo de inteira responsabilidade do proprietário. A retirada do entulho deverá ser agendada, com antecedência, na Secretaria de Obras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *