Uma mulher de 36 anos foi presa pela Policia Militar, no dia 06/03, no bairro Nossa Senhora Aparecida, após ameaçar de morte o filho dela, um adolescente de 15 anos. Uma arma de fogo calibre 22 e 13 munições foram apreendidas.
O menor de idade relatou à Polícia que estava na calçada em frente sua residência, acompanhado por amigos, quando sua mãe chegou à janela, mostrou uma sacola e disse que se ele entrasse em casa e se conectasse a internet ele morreria. Após as ameaças a mulher saiu de casa com alguns pertences e foi para a casa de um cidadão.
O padrasto da vítima de ameaça confirmou os fatos e disse que possivelmente a arma de fogo pertencia ao indivíduo que havia dado abrigo a autora. Policiais militares foram até a casa onde a mulher poderia estar e conseguiram localizá-la. A autora disse que havia ameaçado o filho com a arma apenas para dar um susto nele e que não pretendia matá-lo.
A arma e 13 munições foram encontradas dentro do imóvel. A mulher alegou a arma pertencia a ela, mas não apresentou qualquer documento que comprovasse sua versão. A mulher e o cidadão que deu abrigo a ela foram presos e levados para a delegacia com os materiais apreendidos para adoção das demais medidas. As informações são do Portal Caparao.