VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DA CARRETA QUE TOMBOU ONTEM À NOITE EM BICUÍBA NA BR 116.

carreta tombada bicuiba01 Equipes de guinchos passaram a madrugada no local fazendo a remoção da carga.  A carreta foi desvirada.

Na manhã de hoje o irmão do carreteiro entrou em contato com nossa produção solicitando informações do irmão dele, pois eles estão a KM e não sabem nada.

O caminhoneiro  se encontra internado no Hospital Casa de Caridade de Carangola. Estamos tentando informações sobre seu estado de saúde.

10:54- O irmão dele, o Samuel nos relatou : ”  A gente falou com ele já, ele conseguiu um telefone no Hospital e já ligou para a esposa dele, quebrou o fêmur, e também a “canela”.  Ele aguarda a transferência, esse tipo de coisa, e a empresa já tirou a passagem para a esposa dele ir embora, daqui a pouco ela deve estar indo”.

Outras informações nos deram contas de que o motorista Jeremias Severino Gomes Filho, 36 anos, iria passar por uma cirurgia.

MORADORES DO TRECHO  DEVERÃO REALIZAR MANIFESTAÇÃO NO LOCAL:

O trecho que é cenário de vários acidentes, inclusive com mortes, já deveria ter recebido uma atenção especial do DNIT, mas infelizmente até agora nada.

Os moradores revoltados em assistir tantas tragédias e dramas estão pretendendo realizar uma manifestação. Nossa produção sugeriu para o final do mês de Março, para o dia 30 ou 31, mas estaremos verificando com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) a legalização do protesto. Em breve estaremos oficializando uma data, pois não podemos permitir que isto continue a ocorrer.

Inclusive mesmo diante do acidente, com sinalização, vários motoristas passavam pelo local a velocidades consideradas absurdas. O local precisa ou de quebra molas, ou um radar.  carreta tombada bicuiba02 carreta tombada bicuiba03 carreta tombada bicuiba04 carreta tombada bicuiba05 carreta tombada bicuiba06 carreta tombada bicuiba07 carreta tombada bicuiba08.8 carreta tombada bicuiba08 carreta tombada bicuiba09 carreta tombada bicuiba10 carreta tombada bicuiba11 carreta tombada bicuiba12 carreta tombada bicuiba13

Um comentário sobre “VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DA CARRETA QUE TOMBOU ONTEM À NOITE EM BICUÍBA NA BR 116.

  1. Boa tarde! Ai tem que ter dois quebra molas ou dois radar no minimo.
    Um próximo a cachoeira e outro bem em frente ao hotel. Assim diminuiria a velocidade na curva, que é super perigosa.
    Parabéns pelo trabalho Paulo Roberto, e que possam resolver essa situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *