ADVOGADO E AMIGO DE MOTORISTA RESGATADO DE TRÁGICO ACIDENTE FALA DO AMIGO E FAZ AGRADECIMENTO A TODOS ENVOLVIDOS NO RESGATE.

JEREMIAS2 JEREMIASEstas fotos acima são do caminhoneiro nordestino e sua família, enviadas por um amigo, quase parente e advogado de São Paulo, que falou emocionado sobre o carreteiro.

advogado“Boa noite a todos que compõe a rádio 87.9 FM
Sou o Pedro, Irmão da cunhada do motorista Jeremias que no último domingo sofreu esse trágico acidente na rodovia BR-116.
Gostaria de deixar aqui o meu sentimento de gratidão, a todos aqueles que participaram do salvamento! Polícia militar, SAMU, e a população de modo geral, bem como o ilustre repórter que narrou toda a cena triste! Que Deus abençoe a cada um de vocês!! Se por ventura tiverem mais informações, podem me mandar!! Grande abraço a todos! Moro distante, e a família dele também, infelizmente todos não poderão ir até minas gerais, mas a esposa dele já está a caminho!!” Disse  o advogado e amigo da família à nossa reportagem.

Se alguém tem alguma foto ou informação sobre o caminhoneiro, envie para nosso zap (32) 99915-9898, que enviaremos para a família.

Ele enviou um depoimento mais  tarde, onde fez um agradecimento emocionante. BREVE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *