Um senhor de mais ou menos 60 anos, morador do Cruzeiro em Miradouro caiu num golpe na semana passada no valor de mais de 22.500,00 pelo telefone.
Um pilantra ligou para o número dele, e pediu pra que o mesmo fosse até um atendente de correspondente bancário, onde iria receber um dinheiro referente a uma premiação da Vivo.
O enganador ainda foi conversando por telefone com a vítima, desde o estabelecimento de trabalho dela até a um correspondente, dizendo que ele não poderia desligar o telefone, o que seria uma forma de manter o enganado preso as suas mentiras, e ao mesmo tempo não deixar que ele dividisse com outras pessoas o “maldito segredo” da falsa premiação.
Ao chegar no local o enganador pediu pra que ele passasse o telefone para a atendente, pra que ele falasse com a moça do caixa. Mediante a uma versão contada, o mentiroso pediu pra que ela depositasse 3 mil numa conta, tantos mil na outra e ao final se somou mais de R$22 mil.
Na hora de a atendente receber o dinheiro do senhor de 60 anos que o golpe foi descoberto, mas a maior parte já tinha caído nas contas e já tinham sido retiradas , conseguindo a atendente estornar apenas R$6 mil reais dos valores depositados.
Final do prejuízo: 16.500,00 e agora tanto a atendente, quanto à vítima são vítimas e eles não tem como pagar estes valores ao banco, por isso esta rifa está sendo feita e nós contamos com o apoio de cada cidadão que puder colaborar, e o mesmo ainda poderá ganhar uma TV 32 polegadas.
Em Miradouro a rifa está sendo vendida com alguns amigos das vítimas e também no MERCADO CENTRAL. Em Fervedouro as pessoas que quiserem colaborar podem comparecer a partir das 20:00 horas desta terça dia 20/03/18 na SORVETERIA FERVEDOURO próximo ao Campo de Futebol.
Vamos juntos nesta ação entre amigos e mostrar que o amor, a caridade e o respeito ao próximo são maiores do que a pilantragem, a mentira e a maldade do coração de alguns. Participe.