Na manhã desta segunda feira, vários moradores do Bairro Bela Vista sofrem com a falta de água.
O fato não é novidade, o prefeito Mirim inclusive falou com nossa reportagem sobre os problemas no abastecimento de água, que segundo ela estava marcado para 28/02/18 uma reunião na sede da empresa em Belo Horizonte, com Frede Ferramenta para solucionar o problema,que comunicaria à nossa reportagem mais detalhes posteriormente.
Ele disse na época que não foi a primeira vez que esteve em BH na sede da Copasa.
Já foi constatado durante reunião na Câmara Municipal, onde o Paulo Roberto da Rádio, juntamente com vereadores da casa convidaram a população para estar presente, através do morador Sidnei que levou uma cópia do contrato que ele conseguiu pesquisando na internet, provando que o mesmo já estava vencido.
Vale lembrar que por muitas vezes os vereadores solicitaram tal cópia ao executivo que nunca enviou para análise do legislativo.
O resultado é que o povo de várias partes da cidade continuam penando com a falta de água constantes, e o senhor prefeito como nosso representante não se manisfestou sobre o que ocorreu nesta reunião nem para o site Paulo Roberto da Rádio, conforme ele relatou que daria mais explicações, nem para nenhum outro veículo de comunicação.
O povo continua sofrendo, sem saber quando o problema pode ser solucionado, o que se pode esperar de melhoras.O que aconteceu neste encontro Mirim?
PERGUNTAMOS PARA O PREFEITO DIAS DEPOIS SOBRE A REUNIÃO. Disse que enviaria uma nota depois, mas até hoje sem nenhuma manifestação. Nós enviamos hoje 16/04/18 por volta das 13:08, para o zap do prefeito um pedido de esclarecimento. Aguardamos por respostas e seremos seus ouvidos e sua voz na busca por um atendimento mais eficiente no serviço de abastecimento de águas na cidade. Afinal, a Copasa não faz caridade, ela recebe pelo serviço. Enquanto isso, o vazamento de água em frente a loja casa nobre continua. A mais de 6 meses água tratada é desperdiçada neste local. SERÁ ATÉ QUANDO?
NÃO SÓ O FORNECIMENTO DE ÁGUA, MAS ENERGIA TAMBÉM, ESTÁ UMA PORCARIA. FICAMOS 64 DIAS COM POSTE COM A LÂMPADA QUEIMADA. LIGAVA PARA A PRESTADORA DE SERVIÇO, A ATENDENTE INFORMAVA QUE SERIA NECESSÁRIO 05 DIAS ÚTEIS PARA A TROCA DA LÂMPADA. CANSEI DE LIGAR E ANOTAR PROTOCOLO. FORA QUE NÃO TEMOS ASSISTÊNCIA MÉDICA AOS FINAIS DE SEMANA. ESTAMOS À DERIVA, SEM GOVERNO. LAMENTÁVEL.