POLICIA DI DIVINO COM APOIO DA PM DE VIÇOSA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO A CORREIOS DE DIVINO.

apreensao de divino----Durante operação policial , Militares de Divino, após os militares receberam informações que na cidade de Divino, três indivíduos em um polo placa HFS 9213, cor prata haviam roubado a agência dos correios e, que a vítima reconheceu um dos autores como sendo J.B.J, 20 anos, indivíduo com mandado de prisão em aberto.

luizAgentes de área deslocaram na residência do comparsa de J.B na cidade de  Viçosa, onde também estava o foragido L.P.S 24 Anos . Após monitoramento do local e acionamento das demais viaturas, o autor J.B empreendeu fuga pelos fundos de uma residência, sendo alcançado pelos militares com 1 revólver calibre 22, carregado com 05 munições intactas, ainda a quantia de R$90,00 em moedas, 02 aparelhos e telefone celular.

Dentro da residência foi localizada 1 garrucha calibre 22, sem munições, 2 buchas de maconha e 1 bicicleta de procedência duvidosa.
Já dentro da residência de L.P. foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com 06 munições intactas. O autor J.B.J. confessou a autoria no roubo na agência de Divino.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *