Neste sábado dia 05/05/18, num final de semana que a cidade estava em festa, uma jovem teria comprado algumas gramas de cocaína de determinado indivíduo , mas quando foi usar, percebeu que era sal de cozinha.
Indignada, a usuária acionou a PM , que foi até o acusado e apreendeu uma substância semelhante a cocaína dentro de um tênis . A PM submeteu o material apreendido por 3 enxames que comprovaram que não era cocaína e sim sal.
Devido acusação de tráfico de drogas o jovem vendedor de 19 anos recebeu voz de prisão. Durante o trabalho da PM, amigos e familiares do acusado tentaram resgata-lo, com xingamentos e ameaças ao policiais. Ainda teve um tumulto da namorada do acusado, que teria tirado R$30.00 do bolso dele e também foi levada para a delegacia.
A usuária enganada foi conduzida à delegacia na qualidade de testemunha. O delegado de plantão ouviu os envolvidos, lavrou o TCO e liberou todos após o registro.
CORREÇÃO DA MATÉRIA: A vítima enganada na compra segundo conversa do Paulo Roberto da Rádio com o Policial Ângelo, que foi um dos PMs que trabalharam na ocorrência, a vítima seria uma jovem de 25 anos moradora de Fervedouro mesmo e não um jovem conforme relatamos antes. O vendedor tem 19 anos e a namorada dele de 19 anos.
Ninguém foi preso pois não se tratava de drogas e sim sal de cozinha. O fato ganhou destaque na mídia nacional e foi parar no g1 da Globo. Se tornou um dos fatos mais comentados nas mídias sociais e está dando o maior ibope para o site do Paulo Roberto da Rádio, que está sempre ligados nos fatos da região.
Junto com você internauta, os principais acontecimentos são apresentados aqui e os mais interessantes ganham as grandes mídias nacionais. Faça parte de um de nossos grupos de Whats App, envie solicitação para o 9 9915-9898, informando também seu nome e localidade.
Parabéns policiais que atuam nessa cidade vcs merecem nosso respeito e gratidão por tirar das ruas esses meliantes.
Esse lugar precisar ser administrado ,ter pessoas comprometidas com a população. Essa coisa que chamaram de festa foi uma bagunça,baderna. Sem contar tantas criañças embriagadas,drogadas ou melhor salgadas kkk.Fervedouro para todos
Fico imaginando o que passa na cabeça da administração fazer uma coisa dessa que chamaram de festa.Na verdade so foi transtorno,baderna,desorganização. Fizeram de casa banheiros e lixeira pois encheram becos e portões das casas de lixo e mijada. Por favor administradores vamos fazer uma festa de bons trabalhos e projetos que favoreçam o povo e que sabe os problemas que até no jornal Nacional foi citado.ruas calçadas,saneamento básico, bueiros desentupidos, solicitaçao ao DENIT para a limpeza da BR, pontes para serem restauradas,morro bela vista pedindo socorro e calçamento ,tantas coisas a serem feitas e projetos nada.Façam uma festa de sabedoria lançando projetos para dar emprego a esses jovens sem estrutura.A que ponto chegouFervedouro
E triste ver manchetes e noticiários da cidade natal e ver que a cada dia regride e não tem nada de positivo.Povo insatisfeito,cidade acabando e as pessoas se alto destruindo.
Lamentável ver essas cenas ,ai penso??? O que está faltando nessa cidade? Como esta o índice de emprego? Saúde?moradia? As ruas? Qual o novel de satisfação das pessoas?Cheguei a conclusão que falta administração e seriedade com o povo,pois em campanhas prometem tudo e depois que passa o povo sofre com o descaso
Por que não fazem um louvor pro senhor ao invés disso que chamaram de festa que foi regada de várias drogas nocivas. Estamos precisando e de converçao e amor ao proximo.
Fervedouro mais uma vez em noticiários negativos, o nome dessa cidade e manchado e o povo e oprimido pela falta de emprego,moradia digna,respeito
Pensar em Fervedouro hoje é lástima por um dia sonhar com uma cidade melhor ,onde políticos tivessem um olhar para o povo e não para si próprio e para amigos e família,um Fervedouro com emprego e oportunidade para nossos jovens.Os favorecidos produzem textos,poemas e falam de uma cidade que não existe pois a realidade de Fervedouro e triste e cruel.Parabens Paulo Roberto pelas coberturas jornalísticas e por levar notícia aos lares.Parabens policiais que mesmo sem suporte atrapalham com dignidade e respeito ao povo humilde e famílias de bem.
Vamos pensar em quem devemos votar para que soluções e projetos sejam realizados para o bem estar do povo .A insatisfação e muita e o que se percebe e que tem famílias inteiras trabalhando na prefeitura enquanto isso outros desempregados e com famílias pra sustentar .Penso que panelinha,amizade todos devem ter porem beneficiar uns e prejudicar a tantos esta errado e o povo observa e na hora certa vao saber separar o joio do trigo e sem contar que o mundo e uma roda gigante hoje estão por cima mais amanhã podem estar por baixo.E preciso ter maturidade e não querer so encher os bolsos mais colocar as mãos na cabeça e reconhecer o valor do povo que vota contando que as promessas vao se cumprir.
Fervedouro acabou e levou consigo a esperança de dias melhores.Aqui as pessoas so querem ter vantagem, encher seus bolsos e achar que está tudo bem.O povo? Esse não tem vez e nem voz.
Fervedouro pede socorro e pede aos eleitos que se manifestem com projetos e ações para contribuir na vida dos jovens.Que abram a mente e parem de dar oportunidade so para quem os elegeu.Olhem para o povo como gente como ser humano que precisa de oportunidade,que precisa alimentar se e alimentar seus filhos com o suor .Falam em religião,pregam e investem na religião,porem no coração humano são rudes e maus .O poder,arrogância,o se achar grande e melhor que os outros não leva a nada E preciso União,perseverança e realmente amor ao proximo .Nao so na teoria mais na prática,na vivência e na construção de uma cidade melhor,limpa e de portas abertas para todos
Classificar Fervedouro hoje pura frustração,falta esperança,respeito e dignidade e…trabalho.Nao adianta discurso vagos,banais se a realidade esta ai pra qualquer um ver.Descaso com o povo
Época de eleição tudo e lindo porem quando passa e ganham o povo não tem mais valor,não tem tempo para ouvir o povo,falta verba pra isso e aquilo,Mais pras coisas banais não. Que festa foi essa? Mais uma manchete mostrando o tipo de cidade que tornou Fervedouro.
Vagabundagem quem financia e o próprio povo a droga quem compra, quem vai usar pessoa do bem não se ilude com isso.