POLÍCIA CIVIL DE MIRADOURO PRENDE 2 HOMENS E UMA MULHER APÓS CUMPRIMENTOS DE MANDADOS DE BUSCAS E DE PRISÃO.

VEICULO-APREENDIDO-CIVILFoto Arquivo- Apreensão do veículo  em 18/01/18 quando 1 deles foi preso.

Foi realizada na manhã desta quinta, 10/05/18, pela Polícia Civil de Miradouro uma chamada de “Rescaldo”. Foram cumpridos vários mandados judiciais, no Bairro Alto dos Carreiros, sendo presos 2 homens e uma mulher. Ainda  apreendidos materiais como Notebook e celular para investigação da Polícia Civil e também uma menor.

Um Jovem identificado pelas iniciais P.V. , que teria conseguido fugir de outras ações da PC, desta vez também foi preso.
A PC acusa um homem e uma mulher de serem responsáveis pela maior parte do tráfico de drogas de Miradouro. Outra parte da quadrilha já estaria presa e esta operação seria para capturar os “membros remanescentes” ao bando.moto roubada velorioMoto roubada e ainda não encontrada .

O grupo é acusado de tráfico de drogas, furtos e roubos a mão armada, como perseguição na BR 116, quando roubaram uma motocicleta de um casal que vinha do Espírito Santo para um velório na zona rural  do Baú em Fervedouro, nas divisas com  Monte Alverne em Miradouro.cachoeira assassinato3
São ainda suspeitos de terem executado a tiros um adolescente de 17 anos,  em janeiro deste ano,  próximo a cachoeira do Pai Inácio, no Rio Glória, a poucos KM do Centro de Miradouro.

Durante a ação da civil nesta quinta, os policiais não teriam encontrada nada de ilícito como drogas ou armas.anuncie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *