DUAS RESIDÊNCIAS FORAM FURTADAS NA ZONA RURAL DO BAÚ EM FERVEDOURO.

Foram furtadas na madrugada deste sábado, 2 residências na fazenda do Baú, zona rural de Fervedouro. Vários pertences foram levados, sendo um telefone celular, 1  som de carro, pneus, mini trator da família, roçadeira e um capacete.

soleneveSegundo a família, durante a noite, por volta das 23:00 horas, estavam em um churrasco familiar, quando 2 pessoas morenas chegaram à propriedade  em um veículo gol bolinha branco, ano 1998 a 2000 e pediram informações sobre como chegariam em Madeira, mas se comportaram de forma suspeita, pois não prestavam atenção na explicação.

No momento do furto, a família estava dormindo e todos os materiais ficam do lado de fora da casa.  Qualquer informação pode passar pelo 190.  Vale lembrar que nesta região, moradores já solicitaram à polícia, para que dê uma patrulhada durante à noite, pois muitas propriedades tem sido furtadas na região, as vezes coisas mínimas, que os moradores nem registram queixa na PM, mas os moradores tem ficado amedrontados.

A PM de Fervedouro já tem feito em parceria com a PM de São Francisco do Glória, patrulhamentos noturnos em conjunto nas zonas rurais dos dois municípios na tentativa de combater furtos e roubos.

 

 

Um comentário sobre “DUAS RESIDÊNCIAS FORAM FURTADAS NA ZONA RURAL DO BAÚ EM FERVEDOURO.

  1. Agora mais essa modalidade, invadem nas propriedades e levam as ferramentas de trabalho, gado esta impossível possuir, eles furtam tudo, Já Temos a gangue do boi, que anos furta toda zona da mata, todos sabem quem é comando, mas ninguém faz nada, eles tem até apoio político, esta impossível ser proprietário de terra na zona rural de fervedouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *