EM MIRADOURO: POLÍCIA CIVIL DESVENDA HOMICÍDIO DO ESCADÃO.

crime ident miradPouco mais de um ano, a Polícia Civil de Miradouro, sob o comando do delegado Tayrony Borges, desvendou o homicídio ocorrido na noite de 24 de março de 2014, no escadão da Grota, onde foi encontrado o corpo de Naziel de Almeida Alves, 42 anos, morto com cerca de 15 facadas. Na ocasião do crime, ninguém viu ou ouviu nada.

Durante este tempo os investigadores foram buscando informações e conseguiram chegar a um rapaz, que no dia dos fatos, ainda era adolescente e acabou confessando o crime, com a participação de mais dois elementos, sendo um deles seu cunhado e um conhecido. Segundo confessou o rapaz, eles estavam em um bar, onde estava a vítima e resolveram assaltá-lo, já que demonstrava estar com bastante dinheiro. Assim que abordaram Naziel, ele começou a gritar e foi derrubado pelos dois homens e o adolescente deu as facadas e fugiu levando cerca de R$ 40,00.
Na tarde de terça-feira (7), todos se apesentaram ao delegado, e só o rapaz confessou o crime. Os outros negaram, mas caíram em contradições durante o depoimento. Agora o delegado vai concluir o inquérito, que será encaminhado a justiça para que sejam tomadas as devidas providências. Colaboração: interligadoonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *