O protesto a cada dia ganha mais força e apoio popular, já que a população não aguenta mais pagar quase R5,00 por um litro de gasolina.
Como toda manifestação, existem transtornos, e há um risco eminente de desabastecimento geral, em Muriaé por exemplo, já tem postos que não tem combustíveis para oferecer, pois o estoque chegou a zero.
Muitos consumidores estão enchendo o tanque como forma de prevenir ficar sem o combustível, o que faz com que os postos fiquem sem os produtos para oferecer à população com mais rapidez.
CONFIRA AS FOTOS DO MOVIMENTO DA BR 116 EM MURIAÉ . COM MEDO DE FICAR SEM COMBUSTÍVEL,DEPOIS DA REPORTAGEM DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO AO VIVO PELA RÁDIO EXTRA FM, DIRETO DO PROTESTO EM MURAÉ,ONDE FALAMOS COM CAMINHONEIROS.CAMINHONEIRO,MOTORISTAS FAZEM FILA PRA ABASTECER EM FERVEDOURO.
O posto F2 às margens da BR 116 NO distrito de Itamuri só tem 8 mil litros de combustíveis , só dá no máximo até esta quarta.O álcool já acabou. Em várias cidades da região faltam combustíveis .
Amanhã terá carreata as 09:00 horas da manhã pelas principais ruas de Muriaé. O ex deputado Lael Varella esteve no local, ouviu os manifestantes e atendeu pedido deles liberando 3 veículos de som para a realização da carreata.
Lael falou a nossa reportagem e disse que apoia o movimento dos caminhoneiros, disse que como já foi caminhoneiro, sentiu na pele o sofrimento deles, como o preço dos combustíveis e ficar dias fora de casa, dormindo muitas vezes dentro do caminhão na luta pelo sustento. A qualquer momento mais fotos e informações.