CAMINHONEIROS DECLARAM GUERRA CONTRA A CORRUPÇÃO E COMBUSTÍVEIS FALTAM EM POSTOS DA REGIÃO, CONFIRA A SITUAÇÃO NA REGIÃO:

EM FERVEDOURO: O Paulo Roberto da Rádio visitou o Posto Timbosão e falou com 2 frentistas, que afirmaram que o movimento se intensificou por volta das 15:00 horas e já as 21:00 horas não tinha nem mais uma gota de gasolina, confira: 

O movimento disparou após a nossa publicação aqui no site Paulo Roberto da Rádio, quando comunicamos sobre o risco do desabastecimento, tendo o movimento estourado após nossa participação ao vivo na Rádio Extra- 90,3 FM de Fervedouro por volta das 14:15 e também as 17:00 horas, quando falamos ao vivo, diretamente da cidade de Muriaé, com presença dos caminhoneiros, o que fez com que os motoristas corressem para os postos e consumindo todo o estoque dos 2 postos de combustíveis da cidade.  posto fervedouro posto fervedouro2 posto fervedouro3 ABASTECIMENTOABASTECIMENTO2Durante a madrugada fizemos uma visita em todos os postos da cidade de Miradouro. Veja o vídeo acima e tenha mais detalhes. Resumindo no texto:

Posto Serra do Brigadeiro- Tem apenas 2000 litros de álcool e  um pouco de diesel comum

Auto Posto Malafaia- Estoque zerado

Auto Posto Timbosão- É bem provável que estivesse zerado, segundo informações dos outros postos o mesmo não tem combustível. Não conseguimos falar com nenhum frentista para saber, ninguém se apresentou no momento que passamos no posto.

Auto Posto Sauá- O único que tem gasolina para vender em Miradouro e mesmo assim muito pouco. Apenas 1000 litros  de gasolina, 2000 de álcool, Dísel lotado, até porque que quem o consome são caminhões, e estão parados.GREVE CAMINHONEIROS6 SAUAOUÇA PARTICIPAÇÃO AO VIVO PELA RÁDIO MIRADOURO FM na tarde de quarta em Muriaé, clique no play

SITUAÇÃO EM DIVINO- Segundo falamos com um morador da cidade, existem 3 postos na cidade, 2 deles já não tem mais gasolina para vender.

CARANGOLA  E MURIAÉ :  A situação é a mesma. Alguns postos já estão em falta, aqueles que tem estão com o estoque super baixo.GREVE CAMINHONEIROS6 MURIAE GREVE CAMINHONEIROS6 MURIAE2 GREVE CAMINHONEIROS6 MURIAE3CAMINHONEIROS RECEBEM APOIO: MESMO COM AS DIFICULDADES DA GREVE DOS CAMINHONEIROS, ELES TEM RECEBIDO MUITO APOIO, QUE PODE SER PERCEBIDO COM FACILIDADE NAS REDES SOCIAIS E TAMBÉM EM CARREATAS, COMO REGISTRAMOS NA NOITE DESTA QUARTA  EM MURIAÉ.GREVE CAMINHONEIROS GREVE CAMINHONEIROS2 GREVE CAMINHONEIROS3Fervedourenses a quase 60 Km de Muriaé levaram doação de alimentos para os manifestantes, OUÇA: 

EX DEPUTADO LAEL VARELLA E SENADO SUPLENTE VISITOU E APOIOU OS MANIFESTANTES EM MURIAÉ. 

Nós gravávamos uma entrevista dele para as Rádios 87,9 FM e 90,3 FM. Uma pessoa presente gravou parte do vídeo,  e esta já viralizou nas redes sociais.

OUÇA a entrevista completa em áudio , clique no play

GREVE CAMINHONEIROS6 MURIAE4 GREVE CAMINHONEIROS6 MURIAE5 GREVE CAMINHONEIROS6 MURIAE6 GREVE CAMINHONEIROS6 MURIAE7 GREVE CAMINHONEIROS6 MURIAE8 GREVE CAMINHONEIROS6 MURIAE9 Estradas estão vazias, só trafegam veículos de passeio, ônibus, veículos de saúde, bombeiros, até um veículo de pequeno porte dos correios foi liberado.

Os grevistas ainda nos solicitaram comunicar que veículos de passeio podem passar tranquilamente pelo bloqueio, sem medo de ficarem parados. Devem passar de vagar para evitar acidentes. Durante viagem na tarde de quarta feira de Miradouro a Muriaé não vimos um caminhão ou carreta se quer. Da mesma forma a noite, por volta das 20:00 horas no trajeto de Muriaé a Fervedouro, e na volta para Miradouro também, a posta ficou grande e vazia sem o roncado dos motores de carretas e caminhões.

Sem caminhoneiro o Brasil para, e o pior que ele está parando, sem combustível e muita coisa precisando de transporte, aguardando uma decisão do sr Michel Temer e companhia.      GREVE CAMINHONEIROS6 MURIAE10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *