POLÊMICA: MORADOR RECLAMA DE FALTA PRODUTOS NO HOSPITAL CASA DE CARIDADE EM CARANGOLA DEVIDO MANIFESTAÇÃO DOS CAMINHONEIROS.

HOSPITAL-CASA-DE-CARIDADE” Boa tarde Paulo Roberto. Meu nome é H.,  sou professor da  escola…. na nossa região. Sou amigo do Márcio Prado e quero fazer uma denúncia, e gostaria que fosse noticiado no seu meio de comunicação.

Minha mãe faz hemodiálise na Casa de Caridade de Carangola, a sessão de diálise dele foi reduzida de 4 para 2 horas. E o hospital diz que por conta da greve dos caminhoneiros os insumos essências para a manutenção da vida não estão chegando até o hospital. Ainda segundo o provedor do hospital se a situação não for regularizada durante a semana,  os serviços de hemodiálise serão interrompidos por falta de medicamentos.

Peço a você que divulgue isso no seu canal, e faça um apelo aos caminhoneiros de greve que deixem passar os caminhões com medicamentos.
Para averiguar a vericidade da minha denúncia, ligue 3741-6950. Casa de Caridade de Carangola. Conto com a sua sensibilidade.”

Nossa produção entrou em contato com o Fernando Quintão Hosken. Provedor da Casa de Caridade de Carangola. Para a nossa produção entrou em contato  com ele, sendo que não estava no Hospital. Conseguimos seu contato, deixamos uma mensagem no Whats App e o mesmo nos retornou.

Ele disse que estava preocupado com a situação, que se continuar nos próximos dias poderia complicar as coisas, mas que disse que desconhecia a falta de produtos no Hospital Casa de Caridade, onde nos pediu para entrar em contato  com o Hospital novamente, onde deveríamos procurar  o Francisco Sangi, na qual em contato, nós não conseguimos falar com o indicado. Disse também que acredita que em Ubá estariam faltando insumos para a hemodiálize.   

Devido a este fato estamos colocando no ar esta matéria, sabendo que realmente sem caminhão o Brasil para, e que são justas as reivindicações dos caminhoneiros, mas que todos eles tenham sensibilidade diante destas questões de saúde. Por favor se esforcem para liberar medicamentos.   UM VÍDEO CIRCULA  NAS REDES SOCIAIS, MOSTRANDO QUE OS CAMINHONEIROS AFIRMAM QUE ESTÃO LIBERANDO CAMINHÕES COM CARGAS DE MEDICAMENTOS. A MATÉRIA AINDA ESTÁ EM ANDAMENTO.CAMINHONEIROS PROTESTAM.2CAMINHONEIROS PROTESTAMCAMINHONEIROS PROTESTAM5CAMINHONEIROS PROTESTAM6

CAMINHONEIROS FAZEM UMA GUERRA FRIA CONTRA ABUSOS NO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS:

O que se vê pelas redes sociais como face book são mensagens de apoio aos caminhoneiros. Nossa reportagem registrou no dia 22/05/18, logo no início dos protestos, a presença de cidadãos de Fervedouro na cidade de Muriaé, a cerca de 60 Km levando alimentos e apoio aos homens que tem sido tratados como heróis neste país, onde muitos já perderam a fé na atual política.

Antes a luta era conta os preços nos combustíveis e contra a corrupção, que tem gerado transtornos para todo povo brasileiro. Quando ele tomou a medida dura de arrancar os caminhoneiros dos  protestos usando a força do exército, hoje muito se  viu  nas redes socais protestos contra Temer.

Hoje no   Posto Sauá, onde vários caminhoneiros  aguardam o acordo  com a classe para seguirem viagem, um dos caminhoneiros disse a nossa reportagem, “VAMOS TIRAR O TEMER  DE LÁ.”

Temos informações concretas de que supermercados e distribuidores de gás não tem o GLP (gás de cozinha) para entregar nas seguintes cidades: São Francisco do Glória, Fervedouro, Miradouro e  Carangola.

Imagine os transtornos que cidades grandes estão sofrendo. Em cidades pequenas como Miradouro, Fervedouro e outras diversas cidades pelo Brasil, por isso a palavra de ordem é economizar.  Mas se acabar aqui em nossa região, pegamos 2 tijolos, vamos no mato, pegamos lenha e colocamos entre os tijolos e tampamos fogo, dá pra cozinhar até feijão.  Imagine numa cidade onde se anda Km e não se vê uma árvore.

Se o presidente Temer não tiver sabedoria para agir, poderá entrar para a história como o primeiro presidente do país a ser deposto pelos caminhoneiros, que tem recebido apoios pelo Brasil e as manifestações já estão nas ruas, como ocorreram hoje em Muriaé, Juiz de Fora e outras cidades brasileiras.

UMA PARALISAÇÃO GERAL ESTÁ SENDO CONVOCADA PARA O DIA 27 DE MAIO, DOMINGO.CAMINHONEIROS PROTESTAM7Maior parte dos caminhoneiros em protestos hoje não estão dentro da pista e sim em pátios estacionamentos, ou garagens. Nossa reportagem tem andado na BR 116 entre Muriaé e Fervedouro e não tem visto, além de apenas 1 caminhão pequeno, que andava de Miradouro sentido à Fervedouro e provavelmente fosse da região de Miradouro.

2 comentários sobre “POLÊMICA: MORADOR RECLAMA DE FALTA PRODUTOS NO HOSPITAL CASA DE CARIDADE EM CARANGOLA DEVIDO MANIFESTAÇÃO DOS CAMINHONEIROS.

  1. O governo devia baixar o preço do diesel, e repassar o valor para os automóveis movidos a ETANOL, GNV E GASOLINA. (PROIBIR CIRCULAÇÃO DE CARROS DE PASSEIO MOVIDOS A DIESEL); aí eu queria ver como está classe iria reagir ao movimento atual dos camioneiros. OLHA BEM : O MEU CARRO É MOVIDO A GASOLINA OU ETANOL !

  2. Está faltando remédios,atendimento básicos de saúde,alimentação,moradias,educação,segurança já faz 20 anos. Então não é justo culpar os únicos que tiveram coragem de lutar por nossos direitos. Pense Nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *