CONFIRA A COBERTURA ENTRE JAPÃO X GROTA NESTE DOMINGO 27-05-18

jogo time japao                                                                          Time do Japãojogo time rua do hospital                                                                   Time da Grotajogo japao e rua hospital6Jogo Narrado pela Rádio 87,9 FM ao vivo, com Juliano Grizoti.jogo japao e rua hospital2 jogo japao e rua hospital3Na etapa inicial no primeiro tempo, a equipe do Japão iniciou com bons e acertados toques de bola, tentando tentando envolver o adversário , mas com poucas chances de gol pouco finalizou a gol ,e goleiro Ruliam muito seguro na meta de sua equipe a grota, com boas defesas.

Enquanto a grota marcava bem defensivamente, aproveitava bem as chances de contra ataque com a rapidez de seus atacantes Pelé e teteco, ainda no primeiro tempo jogada de ligação rápida feita pela defesa da Grota, bola essa que achou o atacante teteco que em velocidade acabou sofrendo uma penalidade cometida pelo goleiro João da equipe do Japão ,Chicão cobrou e deu numero ao jogo abrindo 1 a 0 pra Grota que precisava vencer pra continuar viva no jogo.

A Grota ainda aumentou o placar com atacante Teteco, enquanto a equipe do Japão teve chance de marcar em uma cobrança de penalty com o camisa 9 ferragem, que acabou desperdiçando, batendo no canto e o goleiro Ruliam fazendo uma grande defesa.

Japão 0 x 2 Grota, esses foram os números finais da partida.
Tomaram cartões amarelos : o atacante Pelé , o lateral Kikil , o volante Dada ambos da equipe da grota , Já na equipe do Japão, o amarelo foi para o volante Léo boi .
Destaques da partida: O goleiro Ruliam com boas defesas e o atacante Teteco auê, que se mostrou muito ligado ao jogo e com grandes finalizações a gol.  Reportagem de Juliano Grizoti.jogo japao e rua hospital4 jogo japao e rua hospital5jogo japao e rua hospital publico2jogo japao e rua hospital publico3jogo japao e rua hospital publico4jogo japao e rua hospital publico5jogo japao e rua hospital publico6O gandula sumiu. Alguém viu?

Já que as bolas foram para o mato e o jogo tá parado, ela resolveu ajeitar o batom, usando o telefone como espelho, usando o self.   jogo japao e rua hospitaljogo japao e rua hospital publico8Tem gente que assiste o jogo na laje. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *