ACONTECEU: 13 ° LEILÃO LEITEIRO DOS PRODUTORES RURAIS EM MIRADOURO.

2LEILAO MIRADOURO22L2LEILAO MIRADOURO22LEILAO MIRADOURO132LEILAO MIRADOURO19Aconteceu no último sábado, o 13° leilão leiteiro dos produtores de Miradouro, que contou também com a participação de produtores de Muriaé.  Foram 60 lotes de vacas, novilhas e bezerras  Girolandas e  Holandesas de alta produção.

A tarde de sábado foi super movimentada, iniciando com a exposição dos animais, seguido do leilão que ainda serviu churrasco e  bebidas.  Para facilitar o pagamento dos produtores,  os bancos SICOOB, CRESOL  e BANCO DO BRASIL, estiveram presentes, oferecendo condições especiais para financiamento.

O evento aconteceu no parque de Exposições de Miradouro, na entrada da cidade, e levou ao recinto muitas pessoas que não compraram gado, mas foram prestigiar os amigos de Miradouro e visitantes.  As vendas foram um sucesso. 2LEILAO MIRADOURO52LEILAO MIRADOURO20LVEJA MAIS FOTOS, CLIQUE A SEGUIR…2LEILAO MIRADOURO21L 2LEILAO MIRADOURO3 2LEILAO MIRADOURO4 2LEILAO MIRADOURO6 2LEILAO MIRADOURO7 2LEILAO MIRADOURO8 2LEILAO MIRADOURO9 2LEILAO MIRADOURO10 2LEILAO MIRADOURO11 2LEILAO MIRADOURO12 2LEILAO MIRADOURO14 2LEILAO MIRADOURO15 2LEILAO MIRADOURO16 2LEILAO MIRADOURO17 2LEILAO MIRADOURO18Pedimos desculpas no atraso na publicação da matéria, atrasamos devido muitas matérias, e em seguida a morte de um grande amigo e irmão, por isso atrasamos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *