LUAN CARLOS ACIDENTALMENTE TOMA ÁGUA COM CLORO E VAI PARAR NA UPA DO CRUZEIRO EM MIRADOURO.

luan toma cloro01 luan toma cloro02Na tarde desta quinta feira, 21/06/18, por volta das 13:00 horas, um acidente domiciliar ocorreu na  casa DO Paulo Roberto d Rádio, onde seu cunhado, o locutor e narrador Luan Carlos tomou uma água cheia de cloro, junto com uma vitamina.

O fato ocorreu pois a irmã dele, a locutora da Rádio Miradouro, a Jeane Carla,  colocou o coloro de molho para limpar dentro do suporte de galão de água. Ele foi tomar a vitamina, bebeu na mão um punhado de água clorada.

O Paulo Roberto relata: “Logo em seguida rapidamente fomos até ao Pronto Atendimento da UBS do Cruzeiro, onde o doutor João Bosco o medicou com uma injeção nas veias para evitar os males e sintomas causados pela inalação, e também um medicamento no receituário para ele tomar depois, que segundo ele é muito mais comum em crianças esse tipo de incidente.

Caso as donas de casas forem limpar algum suporte de água ou coisa semelhante, deixem um aviso para os demais da casa ou avisem que a água não pode ser injerida”

Preocupado em alertar e evitar este tipo de acidente, estamos compartilhando o fato, entrevistamos o médico clínico geral, que dá dicas aos pais, cuidadores de crianças e pessoas que por acaso passarem por este tipo de eventualidade. O doutor pediu que as pessoas devem imediatamente procurar um médico, evitar a medicação caseira como o leite.  OUÇA MAIS A ENTREVISTA COM MAIS DETALHES, CLIQUE A SEGUIR.

luan toma cloro03luan toma cloro09luan toma cloro08 luan toma cloro07 luan toma cloro065 O LUAN CARLOS , GRAÇAS A DEUS ESTÁ BEM, foi apenas um grande susto, mas o médico já o liberou para as atividades de trabalho normais.

luan toma cloro04VEJA ALGUNS SINTOMAS DA INALAÇÃO DE CLORO:

Os primeiros sinais de envenenamento por cloro são: desconforto e irritação da mucosa do trato respiratório; aumento da salivação e espasmo das cordas vocais; tosse e dificuldade para respirar; sensação de fricção e ardor nos olhos, lacrimejamento; náusea e amargura na boca; dores de cabeça e possíveis câimbras; Quando exposto à pele ou membranas mucosas, há prurido considerável e hiperemia (vermelhidão), hemorragia subcutânea é provável sem danificar a integridade da pele.

A gravidade do processo patológico e os sintomas do envenenamento por cloro dependem diretamente da dose do veneno (cloro) e da duração de sua ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *