Um carreteiro estacionou a uma carreta com cabine de cor branca, num local proibido, na qual tirou a visibilidade dos condutores. Um motorista de 80 anos, que conduzia um VW de cor prata geração 6, placas de Fervedouro, tendo a visibilidade prejudicada por tal carreta acabou entrando na BR 116 e atingiu um motociclista de Fervedouro, que pilotava sua moto placa de Muriaé, pela BR, ele caiu, a moto teve alguns danos, o carro teve amassamento na porta direita traseira. Felizmente nem o motorista e nem o motociclista se feriram.
O motorista disse que em 60 anos de carteira nunca se envolveu em acidentes. O carreteiro ao perceber que havia causado o acidente fugiu do local em direção a Muriaé. Antes correu atrás de algumas pessoas que iriam fotografar sua carreta. Ha informações de que uma pessoa fotografou .
O carro do idoso tem seguro e deverá ser acionado para pagar os prejuízos. A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada.
Estamos preservando a identidade e placas dos veículos já que as vítimas não queriam se expor, o que é respeitável, mas levar a notícia, essa é a nossa missão, dentro dos direitos do jornalismo brasileiro.
ATUALIZANDO em 27/06/18: Está é a foto da carreta, nossa produção recebeu a foto e publica. Motoristas que agem desta forma não podem ficar impunes. Qualquer informação ligue para a PRF 191.
Uma pessoa que comete tal ação passa por cima de um ser humano e vai embora, omite socorro.