OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA REGIÃO.

FAROLMarido esfaqueia companheira em Santa Quitéria:
Marido esfaqueia a companheira em Santa Quitéria, na zona rural de Santana do Manhuaçu, na noite de domingo, 12/04.
A mulher relatou aos policiais militares que, ao chegar em casa, deparou com o esposo bastante agressivo questionando onde ela estava. Ao responder foi agredida com um soco no rosto.
Logo após, o marido pegou uma faca na cozinha e deu dois golpes na perna esquerda da mulher. Ela disse aos policiais que só não foi morta pois filho dele interveio.
Ainda de acordo com o relato da mulher, o autor tentou também esfaquear o próprio filho. O garoto foi mais ágil, tomou a faca e jogou numa laje.
A vítima relatou que não é a primeira vez que é agredida e ameaçada pelo seu esposo.O homem foi preso e a faca apreendida. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia. Com informações do portal caparao.

 

PM apreende droga e arma no Bairro Aeroporto:

Policiais Militares apreenderam 146 papelotes de cocaína e um revólver de calibre por volta das 18h de terça-feira após uma denúncia anônima, na Rua Lica Muglia, no Bairro Aeroporto. De acordo com a denúncia, um rapaz de 22 anos, teria escondido certa quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo, próximo de sua residência. No local, os militares encontraram enterrados 146 papelotes de cocaína e um revólver calibre 22, que foram imediatamente recolhidos e apresentados na DEPOL. O denunciado ainda não foi localizado.

Homem é preso no Planalto: 

Dando continuidade ao trabalho de levantamentos e cumprimento de mandados de busca e prisão, emitidos pelo Juiz da Comarca de Leopoldina, na manhã desta terça-feira (14), uma equipe de investigadores da delegacia de Safira deram apoio a policiais de Leopoldina na localização e prisão de um elemento no bairro Planalto.

localApós a abordagem, foram feitas buscas na residência e nada de ilícito foi encontrado. O homem foi preso e encaminhado ao Presídio de Leopoldina, sob a suspeita de envolvimento com um grupo, que já está preso, desde março, acusado trafico de drogas em Leopoldina e cidades da região. Com informações: interligadoonline.com

PM apreende maconha em Espera Feliz

Depois de uma denúncia anônima, os policiais militares realizaram uma operação antidrogas, que acabou com a prisão de um homem e apreensão de um tubo de ensaio cheio de maconha picada, que renderia em média 30 cigarros.
A operação aconteceu na noite desta segunda-feira (12/04), na comunidade do Limoeiro, em Espera Feliz. Os militares abordaram uma motocicleta, e ao fazerem a busca pessoal na mochila condutor do veículo, encontraram a droga triturada, pronta para o consumo. O homem foi preso em flagrante, a droga e veículo foram apreendidos.

Os policiais receberam a denúncia de que o homem estava na estrada de terra, que liga as cidades de Caparaó e Espera Feliz, mais precisamente na altura da comunidade do Limoeiro, em uma Moto CBX Twister vermelha. O homem já tem passagem pela polícia, mas não por envolvimento com drogas, e alegou apenas estar “dando um rolé” pelo local. Com informações do Canal da Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *